Ir para conteúdo



[Fotos e Vídeos] Piece of Me Tour na O2 Arena, Londres (24/08/18)


JoanSlave

Mensagens recomendadas

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta

A maquiagem do olho não tá boa como de costume mas ela caprichou na preparação de pele. Ainda bem que nao gravou dvd, vi uma postagem no tumblr com uns gifs perfeitos da residência mostrando toda a produção, cara, é outra coisa o palco alí...

No mais, Slave tá sensacional! Agora eu fico andando pela casa falando walk it like i talk it, tá feliz, Brit? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ela não mova mais NENHUM músculo kkkk RFNndpT.gif

e ainda tem poc querendo ela gravando DVD e vindo pro Brasil kkkkk RFNndpT.gif

mal posso esperar pelo dia 31 de outubro RFNndpT.gif 

KKKKKKKKKKKKKKKKK  RFNndpT.gif eu fico incredulo quando eu vejo o povo pedindo dvd, parece que perdem completamente a noçao  RFNndpT.gif o show se resume a work bitch, break the ice, clumsy, cym e slave, as vezes da pra salvar bom kkkkk  RFNndpT.gif quem diria que o nosso maior motivo de orgulho seriam videos do BREAK DO MIGOS, se ela mexe um pouquinho a cabeca no break de slave ja surtam falando que teve pescoçada kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

KKKKKKKKKKKKKKKKK  RFNndpT.gif eu fico incredulo quando eu vejo o povo pedindo dvd, parece que perdem completamente a noçao  RFNndpT.gif o show se resume a work bitch, break the ice, clumsy, cym e slave, as vezes da pra salvar bom kkkkk  RFNndpT.gif quem diria que o nosso maior motivo de orgulho seriam videos do BREAK DO MIGOS, se ela mexe um pouquinho a cabeca no break de slave ja surtam falando que teve pescoçada kkkkkk

teve 4 anos em vegas com o show perfeito produção impecavel n gravou que n grave mais eu hein, essa produção de buteco em dvd ninguem merece 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...