Ir para conteúdo



Novo boxscore da POMT | Atualizado com o total


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Pois eh, um samba desses e as pocs ficam presas nos 20 que faltaram, me poupe.

So com esses dois shows amore, ja vai dar p/ pisar em alguns do justin pela europa q...

A- estar vindo de um super bowl B- turne com toda uma tematica e estrutura eigna e linda, diga-se de passagem C- um album novo D- coregrafias desenvolvidas p/ essa tour

E  assim ele anda flopando em varias datas por la. A galera la na bcharts e na pan tavam descendo o aço nele por causa de um show em  estadio de 50k ele mal colocou 20k.

Se a britney conseguir arrebentar com a 3 data na O2, o esmurro vai ser avassalador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

So com esses dois shows amore, ja vai dar p/ pisar em alguns do justin pela europa q...

A- estar vindo de um super bowl B- turne com toda uma tematica e estrutura eigna e linda, diga-se de passagem C- um album novo D- coregrafias desenvolvidas p/ essa tour

E  assim ele anda flopando em varias datas por la. A galera la na bcharts e na pan tavam descendo o aço nele por causa de um show em  estadio de 50k ele mal colocou 20k.

Se a britney conseguir arrebentar com a 3 data na O2, o esmurro vai ser avassalador...

O super Bowl faz efeito apenas para o USA, eh como a gaga, foi super bem na tour nos estados unidos, mas amargou o flop na Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O super Bowl faz efeito apenas para o USA, eh como a gaga, foi super bem na tour nos estados unidos, mas amargou o flop na Europa.

A beyonce tbm na época do super bowl teve alguns shows da foemation tour bem flopados na europa...

Mas eu to muitl impressionado com esse esmurro de lucro em um show p/ pouco mais de 5k de pessoas, enqnt p/ outros nao conseguem chegar a isso uma arena...

É como eu disse, se a era B10 for bem estruturada, planejada e organizada, eles conseguirem um hit ate moderado e qnd decidirem sair em tour nos intervalos da residencia com um show com estrutura, vai ser dedo noncu e gritaria... Eu qero agora os box de ny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

chocado com a arrecadaçao e preocupado que sobraram 200 ingressos em um barzinho de 2k  VPM6IxE.gif acho justificavel pelos valores mas confesso que tenho medo de ela nao ter mais força pra fazer uma arena tour no us  VPM6IxE.gif

Meu, olha oq vc está falando, esse show estava no USA por 4 anos, agora passou por essas cidades com estrutura infinitamente inferior, esses números são eh ótimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...