Ir para conteúdo



Gloria Groove fala sobre a Rainha Fenomeno Spears


BarbieKen

Mensagens recomendadas

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta
 

eu nunca vou entender essa babacao na beyonce... sinceramente

anigif_enhanced-27792-1435905924-2.gif

chega a ser forcado algumas coisas que algumas pessoas falam. parece que sabem que os fas vao achar legal quem fica falando/agindo como se ela fosse a reencarnacao de jesus na terra e ficam com esse mimimi, ai outros veem e replicam a mesma coisa e esse ~pensamento~ acaba virando uma regra/verdade.

apesar dos pesares ela e realmente uma boa artista (canta bem, danca, tem presenca de palco - mesmo eu achando super zzzz -, tem hits - mesmo que sejam roubados -, etc) mas dai endeusar ela de uma forma que nao se acham dignos nem de viver no mesmo mundo que a mulher e um pouco demais. isso sem falar que ate antes do primeiro album visual dela (2013), estavam todos cagando.... e do nada ela virou a melhor coisa da historia do mundo pop e todos fas desde sempre. 

ahhh passa amanha 

gret0.gif

#desabafos 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu nunca vou entender essa babacao na beyonce... sinceramente

anigif_enhanced-27792-1435905924-2.gif

chega a ser forcado algumas coisas que algumas pessoas falam. parece que sabem que os fas vao achar legal quem fica falando/agindo como se ela fosse a reencarnacao de jesus na terra e ficam com esse mimimi, ai outros veem e replicam a mesma coisa e esse ~pensamento~ acaba virando uma regra/verdade.

apesar dos pesares ela e realmente uma boa artista (canta bem, danca, tem presenca de palco - mesmo eu achando super zzzz -, tem hits - mesmo que sejam roubados -, etc) mas dai endeusar ela de uma forma que nao se acham dignos nem de viver no mesmo mundo que a mulher e um pouco demais. isso sem falar que ate antes do primeiro album visual dela (2013), estavam todos cagando.... e do nada ela virou a melhor coisa da historia do mundo pop e todos fas desde sempre. 

ahhh passa amanha 

 gret0.gif

#desabafos 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu nunca vou entender essa babacao na beyonce... sinceramente

anigif_enhanced-27792-1435905924-2.gif

chega a ser forcado algumas coisas que algumas pessoas falam. parece que sabem que os fas vao achar legal quem fica falando/agindo como se ela fosse a reencarnacao de jesus na terra e ficam com esse mimimi, ai outros veem e replicam a mesma coisa e esse ~pensamento~ acaba virando uma regra/verdade.

apesar dos pesares ela e realmente uma boa artista (canta bem, danca, tem presenca de palco - mesmo eu achando super zzzz -, tem hits - mesmo que sejam roubados -, etc) mas dai endeusar ela de uma forma que nao se acham dignos nem de viver no mesmo mundo que a mulher e um pouco demais. isso sem falar que ate antes do primeiro album visual dela (2013), estavam todos cagando.... e do nada ela virou a melhor coisa da historia do mundo pop e todos fas desde sempre. 

ahhh passa amanha 

 gret0.gif

#desabafos 

 

é q a gloria smp foi mais fã da beyonce desde o ensino medio .. ela dançava  e cantava beyonce td dia na sala .. entao eu acho q é por isso q ela falou isso .. seria igual a gente com a britney Resultado de imagem para tiffany pollard gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

é q a gloria smp foi mais fã da beyonce desde o ensino medio .. ela dançava  e cantava beyonce td dia na sala .. entao eu acho q é por isso q ela falou isso .. seria igual a gente com a britney 

 mas os meninos do papelpop seguiram o fluxo da babacao. 

e tipo..... eu sou fa da britney mas nao trato ela como se fosse deus, sorry 

4q7RQyv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...