Ir para conteúdo



Britney é destaque no tabloide britânico The Sun


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta

A real é que a britney não liga kkkk quando ela quer mostrar que canta, ela manda um live, e manda os criticos se foder, no mais ela faz o q deixa ela confortavel e fim

Quem ver a animação e alegria dela nos shows, nem se liga q ela deixa de dublar ou não kkkkk agora quem não conhece o jeito dela, e procura um grande concert live, lamento, tá indo atrás da cantora errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de Playback é old.

mas notei que recentemente ela tem vacilado com o proprio playback kkkk

vira pra conversar com os dancers, ri .. ou simplesmente nem abre a boca.

ela ta ligando pra isso? NÃO!!! não esta.

mas deveria. 

nossa, as bases da DWAD eram PERFEITAS, as da ONYX tbm.

agora, já nao temos live, não temos bases decentes e tbm não vamos ter ela dublando.

ai fode. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Custava nada regravar algumas músicas mesmo. Imagina o buzz que teria uma nova tour com os vocais de BOMT e Oops claramente regravados?? Mesmo sendo base/playback, as pessoas iam surtar e provavelmente ia aumentar a demanda de procura que já é altíssima :gret37: O que não dá é ter que engolir por 5 anos os vocas dessas + Crazy/Stronger não só de 1996/1999 como também alterados e acelerados como se ela cantasse de frente  pra um ventilador... :gret34: E só pra deixar claro e não me quotarem, eu NÃO estou culpando a Brit de NADA :gret13: Até pq, ela não comprou ganhou grammy de engenheira de som pra ter obrigação de fazer isso, não é @ ?? :byeney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...