Ir para conteúdo



[Fotos e Vídeos] Piece of Me Tour - Manchester, Inglaterra (18/08/2018)


JoanSlave

Mensagens recomendadas

  • Respostas 105
  • Publicado há
  • Última resposta
 

morta com as britfãs levando o diagnostico da minha sis The Dragon como realidade Fa1.gif

calma lá amores Fa1.gif 

pra diagnosticar ela com ansiedade vocês deveriam ter diploma na área e ter a Britney como paciente Fa1.gif

Eu nunca dei certeza que ela realmente tem esse problema, comentei dos sinais que parecem mesmo ansiedade, mas se ela tiver não é tabu. Milhares de pessoas sofrem disso, é mais "normal" do que muitos pensam. E vários fãs têm comentado a mesma coisa, como foi colocado aqui no tópico mesmo.

A gente tem que ter a mente mais aberta a respeito dessas coisas, sem preconceitos. Ainda é possível ter opinião, ainda mais quando é achismo, não é preciso diagnóstico pra isso não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu nunca dei certeza que ela realmente tem esse problema, comentei dos sinais que parecem mesmo ansiedade, mas se tiver não é tabu. Milhares de pessoas sofrem disso, é mais "normal" do que muitos pensam. E vários fãs têm comentado a mesma coisa, como foi colocado aqui no tópico mesmo.

A gente tem que ter a mente mais aberta a respeito dessas coisas, sem preconceitos. Ainda é possível ter opinião, ainda mais quando é achismo, não é preciso diagnóstico pra isso não.

 

eu entendi você amore Fa1.gif só to comentando os britfãs levando como se fosse certeza Fa1.gif

Ansiedade é uma doença muito séria pra pessoas de fora da vida dela como nós apontarmos isso Fa1.gif

Britney é uma guerreira só de ainda subir nos palcos depois de tudo Fa1.gif

acho injusto a gente ficar apontando essas coisas da vida pessoal dela Fa1.gif não temos o direito Fa1.gif

se ela tiver deve ser dificil de lidar com a profissão dela Fa1.gif ainda mais com milhões de pessoas julgando Fa1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu entendi você amore Fa1.gif só to comentando os britfãs levando como se fosse certeza Fa1.gif

Ansiedade é uma doença muito séria pra pessoas de fora da vida dela como nós apontarmos isso Fa1.gif

Britney é uma guerreira só de ainda subir nos palcos depois de tudo Fa1.gif

acho injusto a gente ficar apontando essas coisas da vida pessoal dela Fa1.gif não temos o direito Fa1.gif

se ela tiver deve ser dificil de lidar com a profissão dela Fa1.gif ainda mais com milhões de pessoas julgando Fa1.gif

Eu entendo, é que expliquei dos tiques que ela tem, que "pode ser" que seja esse o motivo. Eu sempre coloco "acho" e "deve" pra não rolar problemas assim rs... Mas não te ataquei se pareceu isso, só expliquei antes que alguém já criasse uma fic baseado no que escrevi, aí viro médico fã e ansiedade fã... Kkk

Também acho super guerreira e ela não tem que ter vergonha de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu entendo, é que expliquei dos tiques que ela tem, que "pode ser" que seja esse o motivo. Eu sempre coloco "acho" e "deve" pra não rolar problemas assim rs... Mas não te ataquei se pareceu isso, só expliquei antes que alguém já criasse uma fic baseado no que escrevi, aí viro médico fã e ansiedade fã... Kkk

Também acho super guerreira e ela não tem que ter vergonha de nada.

socorro amore Fa1.gif também não te ataquei Fa1.gif

só acho engraçado como a gente fica sofrendo por coisas que nem temos certeza Fa1.gif

isso da Britney pode ser tanta coisa Fa1.gif e nós ficamos igual avós preocupadas Fa1.gif

acho que quem tem ansiedade somos nós Fa1.gif

Eu prefiro ter cuidado pra falar dessas coisas Fa1.gif Britney já sofreu demais com as pessoas especulando a vida dela Fa1.gif

e se nós fãs ficarmos apoiando isso podemos ser porta de entrada pra gente ruim falar dela Fa1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu ainda fico tonto com tanta tira :b: 

Não sei como ela ainda não reciclou isso aqui :clo28: Imagem relacionada

Não esqueço do brilho desse figurino quando o ícone estelar surgiu no palco em HIAM, lembro de ter ficado shockado "nossa como é branco e brilha".. depois de ver muito em fotos e vídeos... rsss :clo8:
Sabe que eu não ligo das tirinhas no corpo e barriga, acho que seria muito comum e apelativo expor o corpo 100%, acho que elas dão um mistério, um mostra e esconde .. é o estilo dela.. mans obviamente podia performar pelo menos uma colocando o corpão pra jogo.. :gret31: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não esqueço do brilho desse figurino quando o ícone estelar surgiu no palco em HIAM, lembro de ter ficado shockado "nossa como é branco e brilha".. depois de ver muito em fotos e vídeos... rsss :clo8:
Sabe que eu não ligo das tirinhas no corpo e barriga, acho que seria muito comum e apelativo expor o corpo 100%, acho que elas dão um mistério, um mostra e esconde .. é o estilo dela.. mans obviamente podia performar pelo menos uma colocando o corpão pra jogo.. :gret31: 

As tiras não são o problema... O negócio são os figurinos que ela gosta mesmo... 

Basta ver isso aqui Imagem relacionada

Acho esse um dos melhores da carreira e tem milhares de tiras Resultado de imagem para gretchen andando gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...