Ir para conteúdo



Mais 3 boxscores da POMT


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta
 

com uma estrutura boa, com perfos bem criativas e bem pensadas PRcks9j.gif ai plmdds contrata um diretor criativo @Criminal

Já tenho o contato do William Baker que acho que é o diretor criativo da The Aphrodite Les Folies Tour, ele também trabalhou com ela na Circus Tour, acho que nos figurinos, mas disseram que ele reclamou das alterações que ela fazia, não sei se ele trabalharia de novo com ela. Verei isso, no momento tô trabalhando na produção do B10 PRcks9j.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta vendo Larry seu mercenário  de merda! Resultado de imagem para gretchen gif
Isso é pra provar a força dessa fã base que so leva areia da sua equipe lixo! Resultado de imagem para gretchen gif

Enquanto poderia ser uma tour mundial, com um novo album incrivel, você ta ai empurrando esse show a 5 anos na gente! Resultado de imagem para gretchen gif
E se dêê muito por satisfeito por todos esses sold outs,
pq nem as que ta ralando pra emplacar hits nas paradas e  perdendo ate a voz no palco tão ganhando isso! Resultado de imagem para gretchen gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já tenho o contato do William Baker que acho que é o diretor criativo da The Aphrodite Les Folies Tour, ele também trabalhou com ela na Circus Tour, acho que nos figurinos, mas disseram que ele reclamou das alterações que ela fazia, não sei se ele trabalharia de novo com ela. Verei isso, no momento tô trabalhando na produção do B10 PRcks9j.gif

Amamos um fã competente, que se esconde nas sombras, lutando pelo direito do consumidor fãs gr6jCCN.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já tenho o contato do William Baker que acho que é o diretor criativo da The Aphrodite Les Folies Tour, ele também trabalhou com ela na Circus Tour, acho que nos figurinos, mas disseram que ele reclamou das alterações que ela fazia, não sei se ele trabalharia de novo com ela. Verei isso, no momento tô trabalhando na produção do B10 PRcks9j.gif

ai migo de produção de cd nem se preocupa, se a britney manter na vibe do glory vai ser incrível arrumando.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ai migo de produção de cd nem se preocupa, se a britney manter na vibe do glory vai ser incrível arrumando.gif

Também não tô muito preocupado não, depois do Glory tô confiando nela, só vou falar com um ou 2 produtores por vontade minha mesmo e pela facilidade por causa da turnê (tem produtor europeu) kkkkkkkk arrumando.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já tenho o contato do William Baker que acho que é o diretor criativo da The Aphrodite Les Folies Tour, ele também trabalhou com ela na Circus Tour, acho que nos figurinos, mas disseram que ele reclamou das alterações que ela fazia, não sei se ele trabalharia de novo com ela. Verei isso, no momento tô trabalhando na produção do B10 PRcks9j.gif

Não manda e-mail pro Pharrell, pelo amor de Gretchen :gret37:

Finalmente os refrescos, descobriram que ele virou um produtor ruim depois do bombário da Aritana. Pra mim tá putrefato desde get lucky.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...