Ir para conteúdo



Término cancelado: Britney posta vídeo com SAM no Instagram!!


S4mu3L

Mensagens recomendadas

 

A fics que foram criadas são dignas de Ofuxico, fofocalizando, e outras porcarias...até parece que ele vai terminar com essa deusa H1oixZ7.gif

Quem termina é ela, com todos foi ela, até o kevin e o justin que, se ela quisesse, já tava com ela de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Publicado há
  • Última resposta

Qual a base pra rumor de término? Pq ele n parou de seguir ela, e pq SB n foi a única música que ela retirou da tour, ela incluiu duas novas músicas, obviamente se sentiu mais cansada, retirou duas músicas, o desempenho dela melhorou muito depois disso. Eu até preferia menos músicas se isso refletir no desempenho. E reflete! Mais esses tablóides de merda ficam procurando qualquer sinal pra especular término. Felicidade incomoda mesmo!:ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

sua mente é suja migo KKK H1oixZ7.gif

''Não é bom dominar um homem? Ele me domina, e eu domino ele'' 9lH87Qc.gif

 

As fics do exhell são dignas daqueles tablóides americanos mesmo kkkkk aquele fórum não tem jeito, um poço de maldade 

Sim... Infelizmente lá só apontam os pontos negativos dela, eu fico pasmo! Eles só falam mal da dança dela, não elogiam nenhum progresso... Pra que haters quando se tem fãs assim... CAamQpv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...