Ir para conteúdo



[COBERTURA] "Britney Spears: Piece of Me Tour" - Antuérpia, Bélgica (15/08/2018)


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 493
  • Publicado há
  • Última resposta
 

que hinooo EEVZBnB.png como é aí EEVZBnB.png

ótimo migo! EEVZBnB.png Não quero ser cliché, mas o Porto é bem melhor que Lisboa, mais hospitaleiro e com tantas coisas belas para visitar EEVZBnB.png 

Você pode passar o dia inteiro passeando pelo Porto, não faltam lojas, a paisagem para a ribeira é magnífica. EEVZBnB.png Sem falar que não faltam universidades por cá, e inclusive a universidade de medicina do Porto é das melhores. Lisboa não tem muito de especial pra ser sincero, só o facto que foi palco de revolução do 25 de Abril kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Britney foi vista ensaiando com o outfit da Baby Tour!!!!!!

CWIhO6v.jpg

eu passei rapido e quase infartei PUr1DAX.jpg

 

ótimo migo! EEVZBnB.png Não quero ser cliché, mas o Porto é bem melhor que Lisboa, mais hospitaleiro e com tantas coisas belas para visitar EEVZBnB.png 

Você pode passar o dia inteiro passeando pelo Porto, não faltam lojas, a paisagem para a ribeira é magnífica. EEVZBnB.png Sem falar que não faltam universidades por cá, e inclusive a universidade de medicina do Porto é das melhores. Lisboa não tem muito de especial pra ser sincero, só o facto que foi palco de revolução do 25 de Abril kkkk

ai parece ser muito lindo pelas fotos que eu vi PUr1DAX.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu passei rapido e quase infartei PUr1DAX.jpg

ai parece ser muito lindo pelas fotos que eu vi PUr1DAX.jpg

E é mesmo! Pra você ter noção, aqui no Porto valoriza-se muito a cultura Pop. Música, arte nas ruas...

N sei se vc gosta da Madonna, mas por exemplo, este mês estão fazendo uma exposição sobre ela, como se de uma Deusa se tratasse. Tem o livro Sex, os álbuns, os shoots... ai, magnífico EEVZBnB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E é mesmo! Pra você ter noção, aqui no Porto valoriza-se muito a cultura Pop. Música, arte nas ruas...

N sei se vc gosta da Madonna, mas por exemplo, este mês estão fazendo uma exposição sobre ela, como se de uma Deusa se tratasse. Tem o livro Sex, os álbuns, os shoots... ai, magnífico EEVZBnB.png

nossa que tudooooo PUr1DAX.jpg eu até curto a parte cultural do rio de janeiro mas me incomoda demais a concentracao de tudo na parte rica da cidade PUr1DAX.jpg a quantidade de teatros e museus no centro/zona sul comparada a quantidade no resto da cidade chega a ser ridicula PUr1DAX.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...