Ir para conteúdo



"Work Bitch" vai estar presente na edição de 2019 da franquia de jogos "Just Dance"


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

 

nossa, quem ainda aguenta essa musica bicho? :gret21:

single mais trabalhado da historia :b: 5 anos de "divulgacao" :b: 

e tudo que a gente queria era so UMA mizera performance no deserto :gret23: tmz vc prometeu 

a perfo ia custar 100K dólares...tinha até uma foto fake da estrutura gret87.gif

mds parece que foi ontem...volta e meia eu encontro areia em algum canto aqui de casa...gret87.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
 

a perfo ia custar 100K dólares...tinha até uma foto fake da estrutura gret87.gif

mds parece que foi ontem...volta e meia eu encontro areia em algum canto aqui de casa...gret87.gif

kkkkkkkkkkkkk tbm!!!

muitos lives, muita danca IJic6fP.gif kkkkk

eu lembro que nem dormi direito... levantei super ansioso corri pra frente da TV.... 7.gif

ai :b: mas se tivesse acontecido teria sido mt epico.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nunca joguei esse jogo, é tipo um guitar hero só que de dança né? :b:

 

 

Os bonequinhos dançam e vc precisa imitar os passos de dança deles, migo. Eu não gosto, acho chato esse jogo..kk

 

Morto com a explicação. Ai eu amo.

Na verdade, você tem de seguir um personagem na tela, como se esse fosse seu reflexo no espelho. Você tem pictogramas que te ajudam a fazer os passos. Tem muita música, tem modos de palco, modos sweat (treino tipo ginásio) e até batalha.

O que é demais são as versões extreme (tem a dificuldade normal, e tem a díficil, que são as extreme), que quase ninguém consegue dançar, precisa ter uma grande flexibilidade. Algumas extreme da Gaga são as coreografias originais dela. Esperemos que seja o mesmo com a Britoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...