Ir para conteúdo



Musa da MTV fala sobre Britney Spears em recente entrevista


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

Uma das grandes musas e Vjs da época de ouro da MTV Brasil, Sarah Oliveira, falou sobre Britney e Justin no programa da Jornalista Mariana Godoy.

Sarah chegou a dizer "Eu cheguei super roqueira, eu apresentar um programa pop que só tem boybands?"

Mariana Godoy depois disse " Pensou que iria entrevistar Robert Plant,Rogers Waters?..vai lá bem entrevistar a Princesinha do Pop" 

Pra quem acompanhava o Disk, Sarah é/era super fã da Britney. Falavaaa muitooooooooo dela.

 

Esse vídeo do twitter cortou a parte que a Mariana Godoy disse. Assista aqui 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu vi isso, mas foi meio click bait da rede TV pq a Sarah mal fala sobre Britney nessa entrevista rs.

Adorei que a Mariana Godoy falou "princesinha do pop". :gret33:

O mais interessante desse papo foi q a Sarah admite que não curtia pop. Eu sempre tive a impressão que ela e a geração de vjs daquela época não gostava do gênero mesmo. Porém, a Sarah sempre foi uma querida e super profissional... Diferente de algumas de anos depois, como as péssimas Mari Moon e Titi Müller, odiavam pop e ficavam desdenhando dos artistas e dos fãs deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk a Sarah por anos contava a história de que a britney gostou da corrente/anel...não lembro mais, dela.

E que as duas se viram depois, no saguão do hotel, e ela ficou boba, pq a britney além de lembrar do nome dela (foram várias entrevistas no dia)...a abraçou.

 

edit: sei que o tempo passará para todos, mas não sabia q ela já tava coroa assim kkkk me surpreendi, vendo esses vídeos antigos da mtv, ela era garotinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu assisti essa entrevista, foi otima! adoro a sarah, e a mariana e maravilhosa... sempre que posso assisto as entrevistas que ela faz.

a unica coisa totalmente desnecessaria foi a sarah chamando a britney de "neyde" tipo??????? :mao1:

-

falando em sarah queria saber o que ela fez na cara pra ficar totalmente diferente do que ela era... eu sempre percebi que ela tinha mudado horrores de uns anos pra ca, mas quando eles comecaram a mostrar no telao as fotos antigas eu fiquei simplesmente chocado :morri6:

sarah.jpg

britneyesarah.jpg

Eletrogordo__Sarah__Oliveira.jpg

nem parece a mesma pessoa..... e ela nao fez nem 40 anos ainda bicho! :clo12: todos os outros vjs da mtv ainda tem a mesma cara :b: ate a astrid 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu assisti essa entrevista, foi otima! adoro a sarah, e a mariana e maravilhosa... sempre que posso assisto as entrevistas que ela faz.

a unica coisa totalmente desnecessaria foi a sarah chamando a britney de "neyde" tipo??????? :mao1:

-

falando em sarah queria saber o que ela fez na cara pra ficar totalmente diferente do que ela era... eu sempre percebi que ela tinha mudado horrores de uns anos pra ca, mas quando eles comecaram a mostrar no telao as fotos antigas eu fiquei simplesmente chocado :morri6:

sarah.jpg

britneyesarah.jpg

Eletrogordo__Sarah__Oliveira.jpg

nem parece a mesma pessoa..... e ela nao fez nem 40 anos ainda bicho! :clo12: todos os outros vjs da mtv ainda tem a mesma cara :b: ate a astrid 

Sim, também fiquei WTF com ela chamando de Neyde, mas... Parece ser algo cool entre certos "famosos", pois já vi outros que adoram chamar de Neyde também Imagem relacionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim, também fiquei WTF com ela chamando de Neyde, mas... Parece ser algo cool entre certos "famosos", pois já vi outros que adoram chamar de Neyde também Imagem relacionada

parece coisa de tiazona querendo ser ~cool~ isso sim :b: kkkkk

le hater por ai escrevendo, nao sabe direito da historia, acha que vai ser legal e sai falando, igual a fernanda souza :b: 

nem os haters chamam a britney mais assim :b: na real fazia tanto tempo que eu nao via alguem chamando a britney de neyde que quando ela falou super me chamou a atencao kkkkk pq se fosse algo que tivesse na boca do povo toda hora.... enfim, de qualquer forma ela deveria saber que e no minimo polemico e nao deveria chamar ela assim. ate pq a mariana ficou sem entender nada e ja chamou logo de "princesinha do pop" pra calar a boca dela :b: kkkkkk amo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

parece coisa de tiazona querendo ser ~cool~ isso sim :b: kkkkk

le hater por ai escrevendo, nao sabe direito da historia, acha que vai ser legal e sai falando, igual a fernanda souza :b: 

nem os haters chamam a britney mais assim :b: na real fazia tanto tempo que eu nao via alguem chamando a britney de neyde que quando ela falou super me chamou a atencao kkkkk pq se fosse algo que tivesse na boca do povo toda hora.... enfim, de qualquer forma ela deveria saber que e no minimo polemico e nao deveria chamar ela assim. ate pq a mariana ficou sem entender nada e ja chamou logo de "princesinha do pop" pra calar a boca dela :b: kkkkkk amo 

SIA IA CITAR JUSTAMENTE A FERNANDA SOUZA KKKKKKKKKKKKKKK

Ela se acha toda cool por chamar a Britney assim, mas... :gret24:

Na verdade nunca consegui ficar chamando muito os artistas por apelidos exceto a Gaga que já ri e chamei muito de trava e tal... Agora menos ainda, acho que tô velho demais pra me preocupar com isso :clo24:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...