Ir para conteúdo



[Fotos e Vídeos] Piece of Me Tour - Machengladbach, Alemanha (13/08/2018)


JoanSlave

Mensagens recomendadas

  • Respostas 320
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Era você que tava com uma bandeira do Brasil lá ???

No tópico de cobertura, em um dos vídeos na hora do show do Pitbull, deu para ver que tinha alguém com uma bandeira do Brasil em frente a passarela; comentei e muitos não conseguiram ver... Hehehehe... Até tirei um print do vídeo mostrando onde estavam com a bandeira... :gret1:39186625_10204771450763356_1776181594957

ahhh, nao era eu nao...mas eu estava ali do ladinho..1 metro mais pra esquerda... mas nao venho mais ver show na alemanha nao, eles sao muito altos aqui hahaha... eu estava em uma posicao que nao da pra reclamar, mas tinha uns 2 caras de 2 metros ali perto de mim hahaha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ahhh, nao era eu nao...mas eu estava ali do ladinho..1 metro mais pra esquerda... mas nao venho mais ver show na alemanha nao, eles sao muito altos aqui hahaha... eu estava em uma posicao que nao da pra reclamar, mas tinha uns 2 caras de 2 metros ali perto de mim hahaha....

O importante é que deu para vc curtir o show de boas... Hehehe !!! Já eu não sei em que dia irei realizar esse sonho, mas um dia vai dar certo !!! *--* 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...