Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
LIPE DIAS

Britney é capa da revista britânica Music Week "Ela é uma inspiração: 20 anos de Britney e como ela revolucionou o mercado”.

Recommended Posts

Ela não revolucionou simplesmente, ela co-criou um cenário musical abastardo de originalidade, a mulher surgiu em um momento nada promissor para cantores solos em ascensão , band boys/girls dominavam as paradas e tudo mais. Mudou o cenário totalmente, entrou na indústria já estouranda, apresentou desde muito cedo características de uma grande superstar, dança como ninguém, tem um dos timbres mais doces e raros da indústria, carisma e originalidade não falta. dentre outros atributos que eu poderia ficar aqui falando. Sim, Britney Spears consolidou o gênero pop e fez mais  do que qualquer uma dessas little chikens existentes.(exceções à parte) 8W3AJkc.gif

É muito bom saber que foi POR CULPA DELA SIM kkk a gravadora queria é mais uma girlband...e foi ela que não aceitou...não tinha nenhuma teen estourando...e apostaram nela...vamos combinar, que a britney com 16, não era a beldade que se transformou depois...então invés de clipe de desenho animado que só faria o povo virar o nariz...ela se meteu a se vestir de colegial revoltada com blusa amarrada, tudo ideia dela, essa construção de imagem que ela mesmo fez pra ela, ajudou ainda mais a música...que era de fato boa...viva max martin ❤️ 

dai foi só conhecer o carisma dela nas apresentações...e zás, nasce um ícone.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que buzz gostoso!! Sonhei essa noite com o fórum,eu abria e a nova música tinha sido lançada e tinha um post de um multidão para pedir a música nas rádios...lembro q o nome da musica estava em siglas IGS kkkkkkk 

KKKK Mas deve estar vindo, os rumores são cada vez mais fortes mxCxVWH.gif Não me admira se estrear a música no show na O2 Arena, pro DVD

Compartilhar este post

Link para o post

Ela não revolucionou simplesmente, ela co-criou um cenário musical abastardo de originalidade, a mulher surgiu em um momento nada promissor para cantores solos em ascensão , band boys/girls dominavam as paradas e tudo mais. Mudou o cenário totalmente, entrou na indústria já estouranda, apresentou desde muito cedo características de uma grande superstar, dança como ninguém, tem um dos timbres mais doces e raros da indústria, carisma e originalidade não falta. dentre outros atributos que eu poderia ficar aqui falando. Sim, Britney Spears consolidou o gênero pop e fez mais  do que qualquer uma dessas little chikens existentes.(exceções à parte) 8W3AJkc.gif

Felizmente, fãs de um ícone, né? 

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bom saber que foi POR CULPA DELA SIM kkk a gravadora queria é mais uma girlband...e foi ela que não aceitou...não tinha nenhuma teen estourando...e apostaram nela...vamos combinar, que a britney com 16, não era a beldade que se transformou depois...então invés de clipe de desenho animado que só faria o povo virar o nariz...ela se meteu a se vestir de colegial revoltada com blusa amarrada, tudo ideia dela, essa construção de imagem que ela mesmo fez pra ela, ajudou ainda mais a música...que era de fato boa...viva max martin ❤️ 

dai foi só conhecer o carisma dela nas apresentações...e zás, nasce um ícone.

Star quality,  né? Eu fico impressionado como ela tinha feeling desde cedo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.