Ir para conteúdo



Jennifer Lopez cita Britney ao relembrar anos dourados do pop


Criminal

Mensagens recomendadas

 

A trajetória é importante para entender a mensagem da Pink nos seus vídeos ODV3Lup.gif Vêm dizer que não são memoráveis, quando Perfect é claramente um hino de auto-aceitação ODV3Lup.gif Ai mores, melhorem

Ter uma videografia boa com mensagens bacanas é uma coisa. Icônica e memorável é outra kkkkk

Enfim... Eu gosto da Pink, tem clipes legais e mereceu ganhar o prêmio até. Mas não é tão icônica sabe? digamos. memorável. As músicas sim, a videografia? Nem tanto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 76
  • Publicado há
  • Última resposta
 

os vídeos de whenever wherever, estoy aqui, hips don't lie e she wolf são superiores a qualquer coisa da J-LO RSVLocn.gif

Como você lista os clipes da Shakira e esquece de La Tortura?  Amo Chantaje também. Maluma é bem whatever, mas Shakira tá linda naquele clipe.

É tão bom discutir pra ver quem tem o melhor, essas Teens hoje discutem pra ver quem tem a menos pior kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como você lista os clipes da Shakira e esquece de La Tortura?  Amo Chantaje também. Maluma é bem whatever, mas Shakira tá linda naquele clipe.

É tão bom discutir pra ver quem tem o melhor, essas Teens hoje discutem pra ver quem tem a menos pior kkkk

 

eu sabia que estava esquecendo dessa música, mas não lembrava o nome e queria matar o criminal logo RSVLocn.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor clipe da Jlo pra mim sempre vai ser I'm Glad, uma homenagem bem feita pro Flashdance. Problema é que ela nem deve querer lembrar desse clipe, os produtores do filme a processaram por plágio rsrs.

No geral, a Jlo teve clipes com ótimas coreografias, mas não diria memoráveis. Não sei se alguém fora do mundinho pop apontaria pra algum vídeo dela, figurino e coisas do tipo.

Ela merece o Vanguard pq outros sem videografia memorável já ganharam. E o comentário sobre Britney não pareceu insulto, aquela época foi o auge delas, não quer dizer que hoje estão mortas. Hoje é a era da dua Lipa, Alessa whatevers, ariana, etc... É até melhor ser de uma década passada marcante pro pop do que dividir holofote com essas cantoras atuais sem vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

sim só pelo fatos "esforço" que ela demonstra ter...tem várias coisas questionáveis na carreira dela mas o que foi feito ela fez com vontade

Quer uma pessoa esforçada e dedicada pra carreira é a J-Lo. Acho que ser uma cantora latina no mercado americano e constantemente subestimada e questionada fez com que ela se dedicasse ainda mais. E o resultado ta ali. Ela conquistou muita coisa boa. Só não vê quem não quer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

No geral, a Jlo teve clipes com ótimas coreografias, mas não diria memoráveis. Não sei se alguém fora do mundinho pop apontaria pra algum vídeo dela, figurino e coisas do tipo.

Aah mas pra alguém de HOJE que não é tão familiarizado reconhecer, é só se você for uma Britney ou um Michael da vida. 

Pra geração dela, na época em que ela fazia muito sucesso, os clipes da J-Lo eram bem icônicos sim. Marcou uma geração, então eles levam muito isso em conta. Digo a bagagem sabe? Se for levar só reconhecimento atual em conta esse prêmio nem devia existir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...