Ir para conteúdo



Segundo rumores, Sam e Britney terão se separado.


JoanSlave

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta

Se separou, o que tem demais? Nada dura para sempre!
Melhor que ficar junto e infeliz. Não é só porque curte todas as fotos que estão bem. Eu tive um namorado que curtia todas as minhas fotos e ele era um idiota kkk
Instagram está bem longe de mostrar a realidade. Assim como ele pode não curtir absolutamente nada dela e os dois estarem super felizes na vida íntima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Muito fic essa historinha de choro no M&G
Ainda mais que ela tava maravilhosa no show ... se fosse verdade o show tinha sido um c*

DkWAVRzUUAAqruy.jpg:large

Pode ser.

Mas vc sabe né? Quando Britney não está muito feliz, ela consegue performar ainda melhor.

Ela mesma já declarou dizendo ''Quando estou mal e subo no palco, eu uso tudo no palco e como uma terapia''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ele não tinha comentado com emojis de coração na última foto dela? Não encontrei mais isso.

 

 

Estavam falando que ele apagou, estão em crise, talvez seja realmente um fim, pq a britney não é mto de brigar/voltar...se foi big fight, já era kkk

Deve ter apagado pela quantidade de respostas ruins ao comentário dele, tinha uma galera debatendo, o chamando de brinquedinho da Britney e que ele tava com ela só por dinheiro. Já aconteceu outras vezes isso (ele apagar comentário). Os comentários dele nos outros posts da última semana continuam lá. Mas, gente, que besteira kkkk isso tudo por causa de uma fanfic ruim do exhale 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pode ser.

Mas vc sabe né? Quando Britney não está muito feliz, ela consegue performar ainda melhor.

Ela mesma já declarou dizendo ''Quando estou mal e subo no palco, eu uso tudo no palco e como uma terapia''.

mas ela sempre joga um shade quando termina! 
todos os ex foram assim!
ainda acho que tudo fic! :simney2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Deve ter apagado pela quantidade de respostas ruins ao comentário dele, tinha uma galera debatendo, o chamando de brinquedinho da Britney e que ele tava com ela só por dinheiro. Já aconteceu outras vezes isso (ele apagar comentário). Os comentários dele nos outros posts da última semana continuam lá. Mas, gente, que besteira kkkk isso tudo por causa de uma fanfic ruim do exhale 

Eu vi que ele apagou o dessa ultima foto mas o povo é muito sem noção. Vão até nos posts dele escrever comentários desrespeitosos. A troco de que?

Ele nunca responde nada mas deve ser um saco ficar lendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...