Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Diana

Especial do The Guardian sobre os 20 anos de BOMT | Depoimentos da Britney, Max, radialistas, backings e afins

Recommended Posts

Revolucionar a indústria musical é essencial... Sem contar que a danadinha continuou, né?! Oops, Britney é ITZ.. álbuns que mostram que a Britney é extremamente maravilhosa no que faz.. nada de mesmice.. daí em diante ela já era A BRITNEY SPEARS e mesmo assim não decepcionou (esqueçam o BJ).

Artista de verdade :xtinayes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Simon querendo pegar BOMT kkkk 

"Sem ela, não haveria Christina Aguilera, nem Katy Perry, nem Charli XCX; Taylor Swift provavelmente ainda estaria cantando músicas country, e Eminem - que chegou em 1999 - não teria tido tanto a reclamar. Lançado na esteira do imensamente bem-sucedido álbum de 1995 de Alanis Morissette, Jagged Little Pill, e sua onda de imitadores, o single apresentou um ângulo diferente da ideia predominante de angústia feminina; isso era gloriosamente um desejo de menina adolescente acima da média, encapsulado por uma letra - “Minha solidão está me matando” - que parece deprimente e perene." 

Esse trecho já vale o texto inteiro, muitas verdades jogadas, e a sombra citada... Alanis outra rainha feminista da música, deveria ser mais valorizada. Quero mais e mais artigos sobre o hino, precisa de uma boa cobertura da mídia pros vinte anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.