Ir para conteúdo



[COBERTURA] "Britney Spears: Piece of Me Tour" - Sandviken, Suécia (11/08/2018)


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 690
  • Publicado há
  • Última resposta
 

fico impressionada como essas reprises constante ainda dão audiência ao SBT. 

acho difícil o público das reprises gostarem das versões originais

Silvio Santos é muito acomodado hoje em dia 

#foracarrossel ficou nos tt's ww por horas esses dias... morri de ri com um tweet que dizia "nem as criancas aguentam maaaaisss" kkkkkk 

sim, pro publico infantil e tal tem que ser as mais recentes mesmo. 

o sbt tem tanta novela mexicana pronta pra passar bicho.... todas dublas e ficam engavetadas, depois de rebelde mesmo tinham que ter colocado clase 406 :ines3:

nem a serie do rbd eles tiveram competencia de passar, nossa esse assunto me estressa mt k

 

Eu MORRO com esse Break  78EfVUh.gif Fabian amore venha ser convertido 78EfVUh.gif

 

tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

#foracarrossel ficou nos tt's ww por horas esses dias... morri de ri com um tweet que dizia "nem as criancas aguentam maaaaisss" kkkkkk 

sim, pro publico infantil e tal tem que ser as mais recentes mesmo. 

o sbt tem tanta novela mexicana pronta pra passar bicho.... todas dublas e ficam engavetadas, depois de rebelde mesmo tinham que ter colocado clase 406 :ines3:

nem a serie do rbd eles tiveram competencia de passar, nossa esse assunto me estressa mt k

 

vc vai pagar cada centavo por tudo que nos fez passar seu Silvio Santos. RSVLocn.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Morte que a gente chega na cobertura pra ver o que rolou no show e so tem flood vulgo trocas de plaquinhas! kkk:heheney:

Não teve muitos vídeos disponíveis durante o show, muita gente se foi esperando a thread das fotos/vídeos 78EfVUh.gif

K-Pop, Madonna são assuntos que merecem ser discutidos 78EfVUh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...