Ir para conteúdo



Fotos e Videos Britney: Piece of Me Tour (10/08/18) Oslo, Noruega


Sr. James

Mensagens recomendadas

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Pelo que vi de vídeos e fotos, esse foi o melhor show dessa leg da Europa. Ela tava mais calma, com energia e vontade de estar ali, o tique do cabelo diminuiu, o corpo tava mais bonito que o normal... Até pareceu que ajustaram os figurinos. Se comunicou mais, e o público parece ter gostado.

Esse vídeo de cima de CYM tá ótimo, acho que foi a melhor execução dessa parte até agora. Esse break da Missy, nos últimos shows ela nem fazia mais questão dessa dança, mas agora fez muito bem: 

 

Com certeza foram as 3 horas na sauna que ela disse que passou. A gente sai muito relaxado e zen, é mt louco :mgh: Torcendo para os tiques irem sumindo nesse decorrer, pq tem partes que já virou coreografia. x_x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que estou preocupado com tudo o que estão a dizer de mal sobre o show Imagem relacionada infelizmente isso vai afetar a Britney e manchar outra vez a imagem dela ao nível FF tour aff Imagem relacionada

Aquela equipa tem de perceber de uma vez por todas que está a lidar com BRITNEY SPEARS Imagem relacionada cansado desta destruição de carreira aff Imagem relacionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Confesso que estou preocupado com tudo o que estão a dizer de mal sobre o show Imagem relacionada infelizmente isso vai afetar a Britney e manchar outra vez a imagem dela ao nível FF tour aff Imagem relacionada

Aquela equipa tem de perceber de uma vez por todas que está a lidar com BRITNEY SPEARS Imagem relacionada cansado desta destruição de carreira aff Imagem relacionada

Amores na FF eu me incomodava bastante com as críticas, debatia com quem fosse pq eu acreditava ali que a Britney estava fazendo algo a contragosto, não estava pronta para voltar aos palcos... mas hoje eu penso que o descaso tanto dela quando da equipe são coisas que merecem sim ser criticadas, talvez isso traga bons frutos no futuro para todos, até para eles mesmos, já que um trabalho bem feito pode render muito mais do que um show como esse que ela tá apresentando agora, nem que seja apenas em aprovação e aclamação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amores na FF eu me incomodava bastante com as críticas, debatia com quem fosse pq eu acreditava ali que a Britney estava fazendo algo a contragosto, não estava pronta para voltar aos palcos... mas hoje eu penso que o descaso tanto dela quando da equipe são coisas que merecem sim ser criticadas, talvez isso traga bons frutos no futuro para todos, até para eles mesmos, já que um trabalho bem feito pode render muito mais do que um show como esse que ela tá apresentando agora, nem que seja apenas em aprovação e aclamação.

Um dos maiores erros é levar este show para festivais Imagem relacionada eu nem li metade do que estão a dizer sobre o show da Dinamarca Imagem relacionada mas a imprensa lá foi cruel e pode ter destruído a imagem da Britney num dos país tão consumidor de Britney, como a Dinamarca Imagem relacionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Um dos maiores erros é levar este show para festivais Imagem relacionada eu nem li metade do que estão a dizer sobre o show da Dinamarca Imagem relacionada mas a imprensa lá foi cruel e pode ter destruído a imagem da Britney num dos país tão consumidor de Britney, como a Dinamarca Imagem relacionada

Triste, né? Mas fazer o que se a turma dela acha que qualquer coisa que jogar para os fãs tá de bom tamanho?! Fico bobo, até foto de M&G recortada eles foram capazes... ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...