Ir para conteúdo



[COBERTURA] "Britney Spears: Piece of Me Tour"; Oslo, Noruega (10/08/2018)


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 510
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Vocês falando de DVD ,eu tô lembrando da garantia que teríamos um show filmado profissionalmente na residência e até agora NADA kkkkk

Antes da residência começar o Larry teve a ousadia de prometer live, aí nem base direito tivemos. Aí ele prometeu gravação profissional e acha que o Apple Music cumpriu o papel. A promessa da vez é que o show de verdade vai ser o da nova residência GfXuERo.gif

Tá pior que a Promessas Tour na era artpop GfXuERo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vocês falando de DVD ,eu tô lembrando da garantia que teríamos um show filmado profissionalmente na residência e até agora NADA kkkkk

temos varios shows gravados kkkk GfXuERo.gif

 

 

e vcs falando mal da arvore GfXuERo.gif poupe na leg empresaria faltava ela da pra arvore no meio do show é um hino fora que é o unico prop decente 

a arvore ê perfeita, toxic se resume a arvore e break GfXuERo.gif mas no iheart e festivais a parte lenta sem a arvore foi iconica GfXuERo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

coitado de slave entãoGfXuERo.gif ai slave é minha fave da carreira mas queria que ficasse de fora da proxima residencia zzzzz

to falando de slave na pom kkkk mas eu amo a performance de qualquer forma GfXuERo.gif pra mim ou entra na proxima com a coreo original ou nao faco questao GfXuERo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, imagina um DVD atual na TV ainda em que cortam tudo kkkkk GfXuERo.gif

Ia ser Work Bitch, Womanizer, BOMT/Oops, bloco neon, Freakshow, Do Something, Circus, IUSA e Toxic GfXuERo.gif

Ódio do multishow até hoje que reduziu a FFT que já não era grande coisa a 30 min e cortou as melhores performances GfXuERo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Antes da residência começar o Larry teve a ousadia de prometer live, aí nem base direito tivemos. Aí ele prometeu gravação profissional e acha que o Apple Music cumpriu o papel. A promessa da vez é que o show de verdade vai ser o da nova residência GfXuERo.gif

Tá pior que a Promessas Tour na era artpop GfXuERo.gif

Não dá pra defender kkkkk

 

temos varios shows gravados kkkk GfXuERo.gif

 

a arvore ê perfeita, toxic se resume a arvore e break GfXuERo.gif mas no iheart e festivais a parte lenta sem a arvore foi iconica GfXuERo.gif

Quis dizer o DVD mesmo kkkk filmagem foram várias mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...