Ir para conteúdo



[COBERTURA] "Britney Spears: Piece of Me Tour"; Oslo, Noruega (10/08/2018)


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

 

ai o alex (que vai em quase todos os shows) tava falando esses dias que vai ter uma residencia de 20 anos ele ate mostrou as datas gretc1.gif

ele acha que vai acontecer no intervalo dos shows da gaga gretc1.gif

nao sei o que pensar sobre tudo isso gretc1.gif imagina a britney usando o palco da gaga? gretc1.gif 

vai ser tipo quando o bruno mars, bsb e jlo usaram o da britney e a gente ficou zoando gretc1.gif 

Péssima idéia. Seria ótima se a POM não tivesse existido, vai ter outro show para celebrar seus hits, de novo? 

Ótima oportunidade se quiserem aposeta-la em grande estilo, pq depois disso Britney vai virar produto de nostalgia. Uma turnê mundial de 20 anos faria mais sentido e seria mais inteligente visando apresentar ela para nova geração (na minha humilde opinião).

Nunca existiu folguista, isso foi a fanbase que inventou para rir da J.Lo, foi divertido agora toma kkkkkkkkk

 Eu amo quando uma fanbase paga a lingua, mesmo que seja a que faço parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 510
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Péssima idéia. Seria ótima se a POM não tivesse existido, vai ter outro show para celebrar seus hits, de novo? 

Ótima oportunidade se quiserem aposeta-la em grande estilo, pq depois disso Britney vai virar produto de nostalgia. Uma turnê mundial de 20 anos faria mais sentido e seria mais inteligente visando apresentar ela para nova geração (na minha humilde opinião).

Nunca existiu folguista, isso foi a fanbase que inventou para rir da J.Lo, foi divertido agora toma kkkkkkkkk

 Eu amo quando uma fanbase paga a lingua, mesmo que seja a que faço parte

a britney nao tem nem 40 anos gretc1.gif nao acho que ela tenha que se aposentar agora gretc1.gif 

ainda mais vendo o desempenho dela de um tempo pra ca que so melhora gretc1.gif

pois e kkkkk essa historia da jlo e mt engracada kkkkkkk chegou a nossa vez gretc1.gif nst 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...