Ir para conteúdo



Nova Foto/Novo Tiro


BARY

Mensagens recomendadas

  • Respostas 54
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Não gosto das meias, nem mesmo essa ai da foto mas para mim as grades e esses panos que ela coloca na barriga são das piores coisas que ela usou no palco.

A gente so observa o povo pedindo pra tirar as grades da barriga!
Ai um show que ela fizer sem elas... e as fotos de lado deixarem ela com uma barriguinha saliente ! Ai vai começar a criticar! :gret20:

Pq pose pra foto, é uma coisa... em movimento, sentada, abaixada e dançando que vc esta relaxado é outra!
20180808_wen_-_britney_spears_66.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A gente so observa o povo pedindo pra tirar as grades da barriga!
Ai um show que ela fizer sem elas... e as fotos de lado deixarem ela com uma barriguinha saliente ! Ai vai começar a criticar! :gret20:

Pq pose pra foto, é uma coisa... em movimento, sentada, abaixada e dançando que vc esta relaxado é outra!
20180808_wen_-_britney_spears_66.jpg

Eu honestamente acho que se ela quer esconder essa parte, que opte por figurinos que valorizem melhor o corpo. Cintura alta, catsuit ou maios mais elaborados. Mesmo que ela não esteja tão sequinha e definida como nessa foto do insta que ela tá bem plena contraindo o abs, as grades fazem parecer pior pq apertam tudo, não fica bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu honestamente acho que se ela quer esconder essa parte, que opte por figurinos que valorizem melhor o corpo. Cintura alta, catsuit ou maios mais elaborados. Mesmo que ela não esteja tão sequinha e definida como nessa foto do insta que ela tá bem plena contraindo o abs, as grades fazem parecer pior pq apertam tudo, não fica bonito.

Sim ... se as calcinhas fossem de cintura ia dar uma boa diferença e dispensar as grades
Resultado de imagem para britney circus tour Resultado de imagem para britney piece of me

Apesar de que eu nunca achei que Britney tivesse problemas em mostrar a barriga!
... na Circus e Femme Fatale ela sempre aparecia com um barriguinha saliente e nunca usou essas grades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim ... se as calcinhas fossem de cintura ia dar uma boa diferença e dispensar as grades
Resultado de imagem para britney circus tour Resultado de imagem para britney piece of me

Apesar de que eu nunca achei que Britney tivesse problemas em mostrar a barriga!
... na Circus e Femme Fatale ela sempre aparecia com um barriguinha saliente e nunca usou essas grades!

É de figurinos assim que eu to falando, da um contorno muito melhor. Isso que você falou é verdade, ela nunca se importou, até em 2007 mesmo ela não estava nem aí, engraçado que em 2013, 2014 também não mas foi só emagrecer mesmo que ela adotou as grades, lá em 2015... só me lembro do bloco de MATM com aquele look RBD e no festival gravado que ela levou o G Easy, depois nenhuma vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...