Ir para conteúdo



Sem conteúdo, Diva Depressão elege capa de Blackout como uma das piores capas de CD


JoanSlave

Mensagens recomendadas

Eles julgaram a luz, a edição da fonte de letra, o padrão dos quadrados e até a textura da roupa!... Pior é que a capa tem sim a haver com o conceito do álbum, e é uma das mais gostosinhas de olhar. Foi a primeira do vídeo, porque para eles, foi a pior de todas.

Eles ainda mencionaram a do Glory, pessoalmente eu acho essa muito fofa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Vamos nem comentar essa vinheta pobre de abertura do canal dessas poc pra ta criticando uma das melhores capas que acho!
- Gosto da Capa do Blackout pq Britney está morena! ... e sabe quando isso vai acontecer de novo ... NUNCA!

Sim, é verdade. Vc viu minha msg naquela thread? Aquilo foi antes do nosso mal-entendido, quando mandei a msg foi pedindo desculpa por meu mal comportamento quanto a você. Me desculpa, migs 6mvdCt3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

KKK mas eles também julgaram Born This Way, Hard Candy e ANTI (ANTI, que é UMA DAS MELHORES CAPAS DA RIRI UnyREK2.png

Perderam a credibilidade UnyREK2.png

você defendendo a capa da Born This Way e eu é que perco a tal da credibilidade? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...