Ir para conteúdo



Turnê Piece Of Me não agrada a critica dinamarquesa.


João Batista Jr.

Mensagens recomendadas

Ok, que a britney não entrega O MELHOR DO MELHOR como fazia nos seus anos de gloria.

mas cara, seja honesto com vc mesmo... QUEM?? hoje em dia, faz metade da metade de um espetáculo como o da britney de hoje? ninguem... essas cantoras de hoje são boas ao seu modo, a proposta delas não é apresentar um espetaculo, como a britney faz.

aaa me poupa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 123
  • Publicado há
  • Última resposta

eu morro que é só a Britney dar trela para ser criticada que aparecem contas que eu nunca vi no fórum pra concordar NzP9PmP.gif

se decidam amores, vocês são fãs? NzP9PmP.gif só aparecem aqui pra trazer negatividade sobre a carreira dela? NzP9PmP.gif

Ela só foi criticada por ser um festival que não condiz com a artista que ela é NzP9PmP.gif

outros artistas que vão performar nesse festival são Shawn Mendes, Post Malone e Kendrick NzP9PmP.gif

vão Work Bitch pra pararem de criar teorias da conspiração 4Fhg60Z.gif xoxo Monalisa NzP9PmP.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A mas eu tenho que achar tudo que o Larry faz lindo. A equipe é linda e super acertou em empurrar ela pra um público totalmente diferente ao dela. Ai que lindo o palco gente nossa. Lindíssimo tudo. Amei demais. Lindo mesmo. arabia.gif

não to falando da administração da fada amore arabia.gif não é novidade pra ninguém que eles mais atrapalham que ajudam arabia.gif

estou falando das fãs vindo no tópico concordar que a Britney está performando mal e com olhos sem vida arabia.gif

como se ela ainda estivesse na FFT arabia.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

não to falando da administração da fada amore arabia.gif não é novidade pra ninguém que eles mais atrapalham que ajudam arabia.gif

estou falando das fãs vindo no tópico concordar que a Britney está performando mal e com olhos sem vida arabia.gif

como se ela ainda estivesse na FFT arabia.gif

Eu não to falando de vc, migo. Nem li o tópico. Só to de saco cheio de tudo ser motivo pra cagação de regra arabia.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...