Ir para conteúdo



Turnê Piece Of Me não agrada a critica dinamarquesa.


João Batista Jr.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 123
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Só quero que essa tour acabe logo. Concordo que a produção do show está um lixo, só estão fazendo esses shows pra tirar dinheiro mas usar essa crítica de olho vazio E AINDA POR CIMA CONCORDAR me cansa de um jeito.

A coreografia ta um lixo mas olho vazio? Jamais.

ninguém tá concordando com isso de olho vazio não amore kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Enfim, vou desativar o fórum também 

não faça isso por causa de meia duzia de gato pingado, migo!

não é puxando saco não, mas tu é uma das pessoas que eu gosto e que trás bastante infos aqui pro fórum, junto com um pessoal que eu tb já considero kkk < 3 bloqueia a pessoa e segue com a gente!!!

 

Pior são alguns daqui amore! Eu ando lendo cada comentário desnecessário nos últimos dias! Engraçado que na hora das fotos sold out todos elogiam e correm pra debater nos fóruns afins pra ganhar reply, na primeira crítica já começam desmerecer a Britney, não aguento RSVLocn.gif

p.s: Não sou cego, o show tá desgastado, mas não é ruim! Louco pra virem novidades e ela voltar ao processo criativo que tanto ama RSVLocn.gif

FATO! tb já li uns comentários bem desnecessários aqui (principalmente em forma de brincadeira pra n soar tão mal).. parece que ficam se segurando, esperando uma fresta pra jogar shade, veneno, e até mesmo o que acha (seja lá o que for), mas tb tem uns haters que n são fãs que acabam falando coisas piores que machuca de verdade. Se incomoda a gente q é fã, imagina chegando a ela essas coisas? :ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente essa critica nem me incomoda pq ate agora a midia ta elogiando muito o show, pelo menos pelo q eu vejo, e nao é um show massacrado q vai mudar a aclamacao da tour

muito pior pra mim sao os comentarios do gp nos videos do youtube e insta, tem hora que me da vontade de chorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...