Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
João Batista Jr.

Turnê Piece Of Me não agrada a critica dinamarquesa.

Recommended Posts

Só quero que essa tour acabe logo. Concordo que a produção do show está um lixo, só estão fazendo esses shows pra tirar dinheiro mas usar essa crítica de olho vazio E AINDA POR CIMA CONCORDAR me cansa de um jeito.

A coreografia ta um lixo mas olho vazio? Jamais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A POM é um show bonito em Vegas,fora de Vegas essas adaptações ficam feias e pobres. Infelizmente em partes tenho a concordar com algumas coisas aí em relação ao show. Britney está ótima,a produção do show q não está legal.

Compartilhar este post

Link para o post

bem que falaram no tópico da cobertura que lá na Dinamarca eles são "bem críticos", e que ela poderia ser bastante criticada. Mesmo o show não sendo aquelas coisas pra eles, eu tb acho que pegaram pesado nessas criticas... O que doí mais não são essas reviews da Dinamarca (que daqui um tempo ngm mais vai lembrar), mas sim os haters. Isso é um prato cheio pra eles e eles não ajudam em nada colocando mais negatividade. Já li cada coisa no facebook.. aff triste :/ 

Pior são alguns daqui amore! Eu ando lendo cada comentário desnecessário nos últimos dias!

Engraçado que na hora das fotos sold out todos elogiam e correm pra debater nos fóruns afins pra ganhar reply, na primeira crítica já começam desmerecer a Britney, não aguento RSVLocn.gif

p.s: Não sou cego, o show tá desgastado, mas não é ruim!

Louco pra virem novidades e ela voltar ao processo criativo que tanto ama RSVLocn.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.