Ir para conteúdo



Turnê Piece Of Me não agrada a critica dinamarquesa.


João Batista Jr.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 123
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Foi um erro marcar o show nesse festival. RSVLocn.gif E acho que a Britney percebeu que não era o publico dela e só cumpriu o show nada de mais RSVLocn.gif

 

Melhor fingir que este show nunca aconteceu RSVLocn.gif também só maconha e cerveja por todo o lado RSVLocn.gif a Britney deve ter detestado RSVLocn.gif

 

Pena, porque a Dinamarca é depois do UK e da França o país que mais ama Britney na Europa RSVLocn.gif

O local parecia que ia rolar era uma rave Kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nao adianta tapar o sol  com a peneira, a Britney esta sendo mto mal empresariada  e a Turne fora de Vegas poderia ser melhor, a maioria aqui está criticando isso, e ngm vai deixar de ser fã por conta disso, só estamos expondo os fatos.

 

Pior é ficar fingindo que está tudo lindo e maravilhoso 4Fhg60Z.gif

 

FALOU TUDO, ALGUÉM SENSATO NESSE FÓRUM.

Galera não sabe distinguir crítica construtiva de crítica maldosa. Acham que é ataque.

E pior que isso é achar que fã tem que aceitar tudo, gostar de tudo. NÃO!!! Isso não é ser fã, isso é ser um alienado.4Fhg60Z.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

TRAGO VERDADES (se vc é daqueles que se ofende facilmente, nem leia)

Vc vai no show e quer live. Não tem.

Ok, não tem live, quero fogos e explosões. Não tem, só um gelo seco mal controlado que aparece na hora errada.

Quero figurinos insanos e uma coreografia foooda. Não tem, só rodopios e braços se mexendo.

Quero uma Britney linda e bem arrumada. Não tem, ela com aquele cabelo amarrado parecendo que vai arrumar a casa e figurinos que são o erro.

O show não tem uma entrada triunfal, não tem um ponto alto (quando tinha era um salto de uma árvore meio WTF), Scream and Shout que as hetera ama não é performada, as coreografias originais não estão lá (exceto por um pouquinho de Slave).

Enfim, é um show cansativo mesmo, se eu que sou fã falo isso, imagina quem não é.

Super entendo os críticos.

Gente... uma coisa é falar mal da tour, outra é falar mal do show em vegas RSVLocn.gif

Lá era outro nível... tinha mágica ou a nave da xuxa, tinha backflip, tinha xana soltando água, tinha fogos e explosões, tinha escadaria, chuva  e PRINCIPALMENTE um lugar feito para que tudo isso acontecesse RSVLocn.gif

Não falo de você em específico, mas as pessoas são claramente influenciadas pela crítica... se todas as críticas desse show tivessem sido positivas as pessoas estariam querendo esfregar na cara de meio mundo. Existem dias bons e ruins, talvez a Britney não estivesse num bom dia e nem no lugar certo. Claramente ela está incomodada com algo (provavelmente o processo com o Kevin), não sabemos se os meninos estão com ela, Sam também está longe... Crítica ruim até a Circus Tour teve, e aí? To curtindo ela o máximo que eu posso... Imagina o quanto os fãs do MJ, Whitney, Amye muitos outros não dariam para ter seus ídolos aqui RSVLocn.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...