Ir para conteúdo



Turnê Piece Of Me não agrada a critica dinamarquesa.


João Batista Jr.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 123
  • Publicado há
  • Última resposta

ai fala sério.... de todas as criticas TODAS foram negativas? kkkk a ta

Nem Jesus Cristo agradou a todos, amores... quem dirá a fada. Seguimos para outra cidade e pronto. Não é o fim do mundo, todo mundo é criticado, mas a critica tem que ser construtiva.... Nem abri esse ultimo link mas sei que " veja as fotos que britney não quer que você veja (ou algo assim)" não é nada construtivo kkkkkk deve ser um compilado de fotos onde ela não saiu bonita onde o UNICO conceito é falar mal... e ofender. Por isso, passo, bjs, tenor.gif?itemid=7173509

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava achando estranho aquelas críticas positivas do pride.

Na verdade a Europa no geral pega bem pesado com o playback, eles não perdoam, os próximos shows por lá dificilmente terão críticas positivas. As outras turnês dela no continente tb foram massacradas.

Agora, não tem como defender esse show. Essa turnê jamais deveria ter acontecido, ela já não aguenta o show, não tem nenhum atrativo de produção... Nada.

A gente nem pode ficar triste, pq a própria equipe dela sabe de todos esses problemas e nada fazem, enquanto o dinheiro entrar ela pode ficar deitada no palco com o cd tocando... Nada vai mudar. Colocam os vídeos no Instagram mesmo depois de terem detonado, pra q?

O bom é que o povo esquece com o tempo, mas não vejo o próximo show dela sendo muito diferente disso. E... tem algo incomodando a Britney e é evidente por esses vários tiques nervosos estranhos, talvez seja pela situação dos filhos, mas ela não parece no clima de turnê mundial.

Mas o $$$how tem que continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

bem que falaram no tópico da cobertura que lá na Dinamarca eles são "bem críticos", e que ela poderia ser bastante criticada. Mesmo o show não sendo aquelas coisas pra eles, eu tb acho que pegaram pesado nessas criticas... O que doí mais não são essas reviews da Dinamarca (que daqui um tempo ngm mais vai lembrar), mas sim os haters. Isso é um prato cheio pra eles e eles não ajudam em nada colocando mais negatividade. Já li cada coisa no facebook.. aff triste 😕 

Eles são bem críticos e fazem um festival feio desses kkkkkkkkk.. muito mico bicho RSVLocn.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu morro que é só a Britney dar trela para ser criticada que aparecem contas que eu nunca vi no fórum pra concordar NzP9PmP.gif

se decidam amores, vocês são fãs? NzP9PmP.gif só aparecem aqui pra trazer negatividade sobre a carreira dela? NzP9PmP.gif

Ela só foi criticada por ser um festival que não condiz com a artista que ela é NzP9PmP.gif

outros artistas que vão performar nesse festival são Shawn Mendes, Post Malone e Kendrick NzP9PmP.gif

vão Work Bitch pra pararem de criar teorias da conspiração 4Fhg60Z.gif xoxo Monalisa NzP9PmP.gif

E repara, S E M P R E as mesmas caras repetidas pra falar mal. Nunca estão satisfeitos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...