Ir para conteúdo



Turnê Piece Of Me não agrada a critica dinamarquesa.


João Batista Jr.

Mensagens recomendadas

Aí gente eu to achando ela

meio preguiçosa em algumas Coreos tb ! Mas tuor e cansativo viu ? Não é igual em Vegas não  que pra ela é igual ir na academia ! Quanto às críticas , faz parte e eu acho bom pq só assim os próximos trabalhos que vierem vem impecáveis , pq se ficarmos contentando com qualquer coisa igual a um palco sem glamour e sem efeitos pirotécnicos ( inclusive até o do pitbull que abriu o show teve, e o dela não tem nem um jato de fumaça direito )é so isso que vamos ter, pois eles vão ver que conseguem dinheiro com pouco investimento e não vão investir mais  . Já passou da hora de ela gravar bases ! Quer fazer o play que faça mas com bases pregravadas , e isso são coisas que viemos dizendo desde a época que a residência começou ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 123
  • Publicado há
  • Última resposta

Acho que o grande problema é a Equipe/Britney insistir num show que só funciona realmente em Vegas - com toda a produção impecável de uma residencia, e querer cobrar ingressos tão caros para uma versão reduzida e descaradamente pobre para grandes locais - daí não tem jeito mesmo, algumas mídias vão cair matando em cima. :gret37: Sobre o desempenho dela, pelo que vejo está bom - principalmente levando em conta que é o mesmo show de quatro anos atrás e ela parece realmente se entregar nas performances. :gret14: Se vocês estão achando o desempenho dela ruim, deveriam ir ver algum show da Gaga, Beyonce com aquelas danças robotizadas e bateção de coxa, ou um show do Biber, daí vocês me contam sobre desempenho no palco. :ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes mesmo do show acontecer, já tinha várias notas negativando o show, principalmente falando sobre o playback... Meio que já era esperado ser o show mais criticado... Além de que o festival é para um publico v1d4 lok4, que nada tinha a ver com o publico dela...

Mas eu espero que se chegar até ela e a equipe, encarem como algo construtivo, pq realmente tão tentando fazer suco, com o bagaço... Como um membro daqui falou, "não vejo a hora da POM acabar, e focarem em coisas novas"; tá mais que na hora de subir o nível e virar a página !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aí gente eu to achando ela

meio preguiçosa em algumas Coreos tb ! Mas tuor e cansativo viu ? Não é igual em Vegas não  que pra ela é igual ir na academia ! Quanto às críticas , faz parte e eu acho bom pq só assim os próximos trabalhos que vierem vem impecáveis , pq se ficarmos contentando com qualquer coisa igual a um palco sem glamour e sem efeitos pirotécnicos ( inclusive até o do pitbull que abriu o show teve, e o dela não tem nem um jato de fumaça direito )é so isso que vamos ter, pois eles vão ver que conseguem dinheiro com pouco investimento e não vão investir mais  . Já passou da hora de ela gravar bases ! Quer fazer o play que faça mas com bases pregravadas , e isso são coisas que viemos dizendo desde a época que a residência começou !  

kkkkkk tive que te citar pra ler pq a barra de pesquisa ta com um bug que nem f5 resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tenho que concordar com a review. Ela está passando uma impressão que não está se divertindo ou com prazer de estar ali. Apenas cumprindo uma obrigação de fazer um show. Tá bem preguiçosa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...