Ir para conteúdo



[COBERTURA] "Britney Spears: Piece of Me Tour", Dinamarca (08/08/2018)


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 988
  • Publicado há
  • Última resposta
 

 Posso ser ate q me provem o contrário, to apenas te achando um birrento e eu luto pelas minhas causas, mulheres e mulheres gordas, você luta pelo direito da mulher e a gordofobia?

birrento? so pq estou te corrigindo quando vc esta claramente falando algo errado?

lutar pelas causas que vc acredita nao te da o direito de diminuir outros grupos, principalmente quando esse grupo passa por coisas tão pesadas quanto os que vc luta. 

eu luto por direitos iguais pra todas as minorias e mulheres. talvez eu nao passe na pele pelos problemas que vc ou uma mulher/mulher gorda passe no dia dia, porem tenho empatia, posso imaginar e por isso respeito/defendo a causa, mas vc tbm nao passa pelos problemas e preconceitos que eu ja passei e que outros gays passam, e no seu caso acho que esta faltando um pouco de empatia. 

colocar todo mundo numa caixa e achar que certas caracteristas sao "so de gays" ou achar que qualquer opiniao contraria a sua so pq vem de um homem e "machismo" ta bem errado e desqualifica seu discurso. 

gretc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

nem me fale, ela é igual a britney em questão de desperdiçar hinos

mas a katy e demais 

peacock tinha que ter sido single do teenage dream
walking on air do prism 
roulette do witness 

IGNORETCHEN.gif

e tipo... os fas CLAMAVAM desde o inicio...... nao e como se ela tivesse outras musicas mais fortes pra serem usadas depois do segundo single de cada cd :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

birrento? so pq estou te corrigindo quando vc esta claramente falando algo errado?

lutar pelas causas que vc acredita nao te da o direito de diminuir outros grupos, principalmente quando esse grupo passa por coisas tão pesadas quanto os que vc luta. 

eu luto por direitos iguais pra todas as minorias e mulheres. talvez eu nao passe na pele pelos problemas que vc ou uma mulher/mulher gorda passe no dia dia, porem tenho empatia, posso imaginar e por isso respeito/defendo a causa, mas vc tbm nao passa pelos problemas e preconceitos que eu ja passei e que outros gays passam, e no seu caso acho que esta faltando um pouco de empatia. 

colocar todo mundo numa caixa e achar que certas caracteristas sao "so de gays" ou achar que qualquer opiniao contraria a sua so pq vem de um homem e "machismo" ta bem errado... 

gretc1.gif

Não to errada amore, criticar o tempo todo roupas e atitudes da amiga nao é ser amigo é falta de respeito e vergonha na cara, eu nem gosto muito de ter amizades pq a maioria é enchessao de saco e com certeza amore, mulher sofre muito mais que gays, a gente não tem como fingir algo pra não sofrer machismo e misoginia e ainda qd temos um filho gay o pai vem descontar na gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...