Ir para conteúdo



[COBERTURA] "Britney Spears: Piece of Me Tour", Dinamarca (08/08/2018)


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 988
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Vim trazer um fato que todo mundo já conhece giphy.webp

Britney depois de tudo ainda continua on top of her game. Apesar do gosto peculiar dela para figurinos, cabelo e maquiagem, ela ainda faz músicas, clipes e performances incríveis. Com metade do investimento que uma artista atual recebe, ela ainda estaria no topo do mundo giphy.webp

Boa noite giphy.webp

sempre vai ter alguém pra criticar amor, infelizmente - cada um com o seu cool giphy.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

pq lugar errado? to na parada gay?

só to defendendo a Britney

 

 

nao esta na parada gay, mas esta quase. 

vc pode defender a britney o quanto que vc quiser, mas a partir do momento que vc quer transformar isso em algo voltado a sexualidade de outras pessoas vira um problema. 

quem é fã vai opinar e tem todo direito de gostar ou não de determinadas coisas.

a sexualidade das pessoas está em segundo plano. pq nós, SERES HUMANOS temos o direito de ter opiniões sobre tudo e esse forum existe justamente pras pessoas opinarem e se expressarem COM EDUCACAO, principalmente sobre algo que todos nos gostamos. 

estou achando estranho, pq vc tão ~empoderada~ e defendendo as mulheres, está me parecendo uma pessoa preconceituosa, o que vai de total desencontro com seu discurso 

apenas 

agua.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

nao esta na parada gay, mas esta quase. 

vc pode defender a britney o quanto que vc quiser, mas a partir do momento que vc quer transformar isso em algo voltado a sexualidade de outras pessoas vira um problema. 

quem é fã vai opinar e tem todo direito de gostar ou não de determinadas coisas.

a sexualidade das pessoas está em segundo plano. pq nós, SERES HUMANOS temos o direito de ter opiniões sobre tudo e esse forum existe justamente pras pessoas opinarem e se expressarem COM EDUCACAO, principalmente sobre algo que todos nos gostamos. 

estou achando estranho, pq vc tão ~empoderada~ e defendendo as mulheres, está me parecendo uma pessoa preconceituosa, o que vai de total desencontro com seu discurso 

apenas 

agua.gif

 Posso ser ate q me provem o contrário, to apenas te achando um birrento e eu luto pelas minhas causas, mulheres e mulheres gordas, você luta pelo direito da mulher e a gordofobia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...