Ir para conteúdo



VOGUE Magazine entrevista Britney


S4mu3L

Mensagens recomendadas

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta

Gritoooo! :fogo: A Britney podia fazer um cursinho particular básico de maquiagem, as que ela faz são muito ruins, muito ruins mesmo. Ainda mais para show, cara.  A "sorte" é que ela parou com os procedimentos e tá com uma beleza natural muito boa, bem relaxada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de experimentar coisas diferentes. Gosto de usar rímel, mas para um show eu escureço os olhos. Eu acho que é divertido usar diferentes tons pálidos e rosas em sombras. Gosto de um tipo de aparência gótica na maioria das situações, mas eu sei que é melhor usar cores claras para abrir seus olhos.

 

foi tipo, eu não sou burra, sei disso mas eu faço o que eu quero hahahaha e ta super certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem aguenta esse papo de super-heroi e imaginacao bicho? phWwXsz.gif BRITNEY SUPERA ISSO phWwXsz.gif 

a gente quer te ver ralando a xana no asfalto caralh! phWwXsz.gif 

"quando estou fora eu uso rímel e é isso."

lying.gif

"Adoro brincar com produtos também."

ou seja, alem de gostar de brincar com procedimentos, fica passando tudo quanto e porcaria na cara phWwXsz.gif mt bonito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Gritoooo! :fogo: A Britney podia fazer um cursinho particular básico de maquiagem, as que ela faz são muito ruins, muito ruins mesmo. Ainda mais para show, cara.  A "sorte" é que ela parou com os procedimentos e tá com uma beleza natural muito boa, bem relaxada. 

eu tenho curso de maquiagem e odeio me maquiar kkkkkkkkk não uso contorno, só base e pó hahahaha blush. rímel e batom, nem lápis eu uso, não sou muito boa nisso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...