Ir para conteúdo



VOGUE Magazine entrevista Britney


S4mu3L

Mensagens recomendadas

prerogative-britney-1000x500.jpg

Em turnê pela Europa e com um recém lançado perfume sem gênero, Britney foi entrevistada pela revistada Vogue britânica, na qual comenta cuidados com a pele, inspirações, carreira e libera uma foto inédita. Leia na íntegra a tradução abaixo:

Qualquer um que tenha crescido no final dos anos 90 estará mais do que familiarizado com os muitos looks de beleza de Britney Spears ao longo dos anos – desde as tranças de “Baby One More Time” até a sombra fosca e cabelos lisos de “Oops!… I Did It Again” – mas o que a própria cantora tem a dizer sobre cabelo, maquiagem e cuidados com a pele nos dias atuais? Enquanto lança sua nova fragrância de gênero neutro, Prerogative, a Voguebritânica fala com Spears sobre suas icônicas personalidades de beleza, seus segredos com a pele e o poder do perfume.

screen-shot-2018-08-06-at-41609-pm.jpg

Sobre a fragrância:

Eu não lancei uma fragrância em muito, muito tempo [“fantasy in bloom” e “Private Show VIP” lançadas em 2017 são derivações de perfumes anteriores dela] e eu queria fazer algo diferente. É empoderador, eu gosto do nome dela, é basicamente sem julgamentos. Eu gosto quando você está usando, se sente confiante e essa é a mensagem que ela passa. Tenho um bom grupo de pessoas ao meu redor e meus filhos, então pergunto o que eles gostam para que eu possa abrir minha mente para coisas diferentes e o que as pessoas sentem. Tenho muito orgulho disso, e muitos dos meus amigos e familiares também gostam.

Sobre suas diferentes personas de beleza:

Eu gosto quando eu mudo e não há um personagem específico, sabe? Quando há um monte de personagens diferentes envolvidos. Eu acho que um personagem é meio chato e é o que a maioria das pessoas fazem para vídeos e coisas assim. Então eu acho que “Toxic” é um dos meus looks favoritos, porque era como uma coisa do tipo super-herói e imaginação. Havia tantos super-heróis que ela se transformou, como uma super mulher. Então é legal.

Sobre maquiagem:

Eu gosto de experimentar coisas diferentes. Gosto de usar rímel, mas para um show eu escureço os olhos. Eu acho que é divertido usar diferentes tons pálidos e rosas em sombras. Gosto de um tipo de aparência gótica na maioria das situações, mas eu sei que é melhor usar cores claras para abrir seus olhos.

Sobre seu conselho final de beleza:

Menos é mais. Eu não gosto muito de maquiagem. Tenho que fazer isso para o meu show, para a apresentação, mas no meu dia-a-dia sou uma garota do tipo camiseta. Porque eu tenho que usar muita maquiagem nos shows, quando estou fora eu uso rímel e é isso. O rímel Better Than Sex da Too Faced é meu favorito.

perfume.jpg

Sobre fitness e saúde:

Tem academias lindas em cada lugar que vou – o lugar em que estou agora realmente tem uma espetacular – então eu vou para a academia, mas o meu show é como um treino em si também! E eu amo spas. Tenho um ótimo que costumo ir onde eles fazem de tudo.

Sobre cuidados com a pele:

Eu gosto de tônicos. Eu uso um bom tônico adstringente antes de colocar meu hidratante. Não posso simplesmente colocar hidratante – eu tenho escapadas porque malho. Realmente não tenho acne ou espinhas, só essas marcas vermelhas que estão prestes a sair e aparece como uma erupção na lateral do meu rosto. Então gosto que ele se sinta limpo com adstringente. Depois eu gosto de La Mer – eu acho bonito – mas eu ainda não encontrei um adstringente que use o La Mer, na verdade. Costumo usar o adstringente da Elizabeth Arden [responsável por sua linha de perfumes], ou da Neutrogena… Eu uso dois diferentes adstringentes, na verdade. Adoro brincar com produtos também.

Fonte: BritneyOnLineBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Sobre maquiagem:

Eu gosto de experimentar coisas diferentes. Gosto de usar rímel, mas para um show eu escureço os olhos. Eu acho que é divertido usar diferentes tons pálidos e rosas em sombras. Gosto de um tipo de aparência gótica na maioria das situações, mas eu sei que é melhor usar cores claras para abrir seus olhos.

phWwXsz.gifphWwXsz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre cuidados com a pele:

Eu gosto de torrar no sol sem protetor, dormir de carvão e fumar. Adoro misturar produtos sem saber pra que servem pra foder o ciclo natural da minha pele. Amo fazer o Criminal surtar ao ignorar os pedidos da dermatologista que ele arrumou.

phWwXsz.gifphWwXsz.gif n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu gosto de experimentar coisas diferentes. Gosto de usar rímel, mas para um show eu escureço os olhos. Eu acho que é divertido usar diferentes tons pálidos e rosas em sombras. Gosto de um tipo de aparência gótica na maioria das situações, mas eu sei que é melhor usar cores claras para abrir seus olhos."

 

EJWQIUEJIOWEQJQIEOWJEWQIOJ não sei se rio ou se choro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...