Ir para conteúdo



Advogados de Britney dizem que ela não vai depor, e após vazamento por causa de Kevin, pedem que o mesmo seja impedido de ter acesso a registros


S4mu3L

Mensagens recomendadas

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta

vazam ate isso e nao vazam a versao original de make me xCu5vGc.gif n

ai agora falando serio.... bicho, se a britney fosse uma PESSIMA mae que mal convivesse com os filhos a gente poderia da razao pro kevin. mas todo mundo sabe que os meninos ficam boa parte (se nao a maior parte do tempo com ela), ela sempre deu tudo de melhor pra eles, e paga todos os extras. 

o kevin ganha 20 mil dolares pra basicamente so comprar COMIDA pra eles comerem quando estao la, pq ele nao tem outros gastos com os meninos. 

so um recadinho pra esse fdp:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao fosse aquela maldita confusao que aconteceu em 2007/2008 duvido que se perguntassem pros meninos hj com quem eles gostariam de ficar 100% do tempo se eles escolheriam o pai 

xCu5vGc.gif 

e duvido mais ainda que a britney aceitaria pensao dele se tivesse a guarda principal dos dois xCu5vGc.gif 

rica do jeito que e, com ctz ela nao iria incomodar ele com nada xCu5vGc.gif 

mas como esse nojento do caralh! nao tem onde cair morto e sabe que tem de onde tirar..... fica fazendo esses comebacks direto do quinto dos infernos

 xCu5vGc.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a gente vê a nossa fada lá, fazendo shows incríveis porque ela própria é incrível, sorrindo, dançando,  sendo a lenda que ela nasceu pra ser, a gente vê ela sempre com um sorriso no rosto, mas sabemos que por trás de tudo isso tem esse problemão com o encostado, é aí que a gente vê a força dessa mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um pouco de medo dos meninos crescerem e virem com esse papo besta de macho hétero "meu pai é meu herói, meu exemplo".

 

Não se se é por causa das coisas que já vi na minha família e círculo social, sabe, filho defende o pai de cada cafajestagem que me dá nojo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...