Ir para conteúdo



BILLBOARD "Tumulto- Participantes da Brighton Pride ficaram presos após a apresentação de Britney Spears"


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

A estação de trem vizinha foi fechada devido à superlotação.   

Os organizadores da celebração LGBTQ anual disseram que "a segurança das pessoas foi colocada em risco" por causa do fracasso da Govia Thameslink Railway (GTR) em fornecer serviços adequados para Londres, informou a NME . Um total de 57.000 pessoas participaram da comemoração, e alguns fãs disseram ter que dormir na praia como resultado do desligamento da estação.

"Ficamos chocados ao ver que os Pride-goers estavam de pé por longos períodos de tempo, no final do evento, enquanto esperavam para acessar Brighton Station", Brighton Pride escreveu em um comunicado em seu site. "A segurança das pessoas foi posta em risco pela GTR e a falha da estação em planejar um serviço de trem adequado".

Muitos participantes pegaram as mídias sociais para relatar o caos em primeira mão. “A polícia está estabelecendo pessoas e criando uma situação incrivelmente perigosa fora da estação de trem de Brighton agora. Tendo passado 1 hora e 25 minutos, conseguimos escapar e estou realmente preocupado com alguém que ainda está preso lá ”, uma pessoa twittou.

Outro acrescentou: “Um tratamento realmente decepcionante da polícia ostensivamente fazendo o controle de multidões @PrideBrighton! Milhares de pessoas do lado de fora de uma estação de trem, sem comida / água, várias pessoas tendo ataques de pânico, e a polícia se recusou a dar qualquer informação e apenas disse para culpar a empresa de trem. ”

Um porta-voz da GTR respondeu às reclamações, admitindo que a presença de Brighton Pride estava acima do esperado e que mais trens foram colocados nos trilhos para resolver a superlotação.

“Quando ficou claro na manhã de ontem que a presença no Pride era muito maior do que a prevista pelos organizadores, colocamos o maior número de trens extras possível durante a tarde e a noite, aumentando a capacidade em 22.500. Continuamos a encorajar as pessoas a saírem cedo para evitar a aglomeração do último trem ", disse um porta-voz da GTR, segundo a NME 

 

 

 

 

https://www.billboard.com/articles/news/pride/8468686/brighton-pride-fans-left-stranded-after-train-station-shutdown-following?utm_source=twitter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta

gente me ajuda pfvr.. os 57kk foram publico da Britney ou da parada?

pq tem umas pocs haters dizendo q esse publico n foi exatamente da Britney, e sim da parada.. e eu me perdi todo AAAAA :ines4:

pra mim foram da Britney, ate mesmo pq pagaram para vê-la, n foi isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

gente me ajuda pfvr.. os 57kk foram publico da Britney ou da parada?

pq tem umas pocs haters dizendo q esse publico n foi exatamente da Britney, e sim da parada.. e eu me perdi todo AAAAA :ines4:

pra mim foram da Britney, ate mesmo pq pagaram para vê-la, n foi isso?

57 mil foi no show, migo.

No evento foram mais de 200 mil pessoas.

Um evento desse porte no reino unido ter 57 mil pessoas isso não existe, migo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

foi para o da Britney

 

 

57 mil foi no show, migo.

No evento foram mais de 200 mil pessoas.

Um evento desse porte no reino unido ter 57 mil pessoas isso não existe, migo.

 

esse povo tenta desmerecer a Britney de qualquer jeito né?

isso me da um ódio.. passei o dia todo discutindo com haters por isso --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

gente me ajuda pfvr.. os 57kk foram publico da Britney ou da parada?

pq tem umas pocs haters dizendo q esse publico n foi exatamente da Britney, e sim da parada.. e eu me perdi todo AAAAA :ines4:

pra mim foram da Britney, ate mesmo pq pagaram para vê-la, n foi isso?

Foram pagos unicos e exclusivamente p/ ver o icone, amore. A parada foi de graça na rua, mas o show foi no Preston Park, onde so podia ir quem tivesse comprado o ingresso.

Eles vao ficar forçando isso p/ tentar diminuir o esmurro em cima deles. O site de venda dos ingressos teve q ser transferido p/ ticket master pq o servidor nao aguentou, caiu 3x e iria continuar caindo devido a demanda.

Eu estou acompanhando os demais show da parada la desde de ontem pela perfil oficial a Brighton Pride e é gritante a diferença do show da Britney p/ show q estam occorrendo desde de ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...