Ir para conteúdo



[COBERTURA] "Britney Spears: Piece of Me Tour", Berlim (06/08/2018)


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

 

No auge da POM até entendo você dizer isso FHtV6Sd.gif

A Britney tá ótima nos palcos, mas metade das coreografias são a mesma coisa que nada FHtV6Sd.gif

Os blocos de WB e MATM são realmente incríveis, agora depois disso as únicas que eu mostraria pra alguém são Slave, MM, BOM, Slumber e Stronger. E TOMH ainda é boa, mas quando tinha o backflip era melhor. E Toxic atualmente não sei defender FHtV6Sd.gif

prfv contrate os gays australianos que criaram work bitch FHtV6Sd.gif  na vdd o ideal seria ela trabalhar com varios coreografos distintos pra n ter muita coreografia repitida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 552
  • Publicado há
  • Última resposta
 

No auge da POM até entendo você dizer isso FHtV6Sd.gif

A Britney tá ótima nos palcos, mas metade das coreografias são a mesma coisa que nada FHtV6Sd.gif

Os blocos de WB e MATM são realmente incríveis, agora depois disso as únicas que eu mostraria pra alguém são Slave, MM, BOM, Slumber e Stronger. E TOMH ainda é boa, mas quando tinha o backflip era melhor. E Toxic atualmente não sei defender FHtV6Sd.gif

ai sis FHtV6Sd.gif eu não acho que esta como no auge da POM FHtV6Sd.gif

Mas mesmo assim ela não para um segundo FHtV6Sd.gif nem que seja bater cabelo ela bate FHtV6Sd.gif

esmurrou a preguiçosa da Onyx que ficava a performance inteira parada em cima do onibus e os fãs aclamam FHtV6Sd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...