Ir para conteúdo



[COBERTURA] "Britney Spears: Piece of Me Tour", Berlim (06/08/2018)


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

 

ai sis FHtV6Sd.gif eu não acho que esta como no auge da POM FHtV6Sd.gif

Mas mesmo assim ela não para um segundo FHtV6Sd.gif nem que seja bater cabelo ela bate FHtV6Sd.gif

esmurrou a preguiçosa da Onyx que ficava a performance inteira parada em cima do onibus e os fãs aclamam FHtV6Sd.gif

kkkkkkkkkkkkk olha, quem dera que a Britney preguiçosa da Onyx voltasse agora FHtV6Sd.gif

 

 

esse tick nervoso da Britney com o cabelo e os pulinhos e mãozinhas é de matar  qualquer perfomance FHtV6Sd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 552
  • Publicado há
  • Última resposta
 

ai sis FHtV6Sd.gif eu não acho que esta como no auge da POM FHtV6Sd.gif

Mas mesmo assim ela não para um segundo FHtV6Sd.gif nem que seja bater cabelo ela bate FHtV6Sd.gif

esmurrou a preguiçosa da Onyx que ficava a performance inteira parada em cima do onibus e os fãs aclamam FHtV6Sd.gif

Fatos, amo FHtV6Sd.gif

A energia dela tá sensacional. Eu realmente espero que elevem o nível na próxima residência, sinto que ela tá pronta FHtV6Sd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

kkkkkkkkkkkkk olha, quem dera que a Britney preguiçosa da Onyx voltasse agora FHtV6Sd.gif

 

 

esse tick nervoso da Britney com o cabelo e os pulinhos e mãozinhas é de matar  qualquer perfomance FHtV6Sd.gif

Icone está sedento por mais passos amore  IRy2pdD.gif aguarde a versão 2019 do nosso android spears IRy2pdD.gif

e onyx? IRy2pdD.gif só de lembrar do remix de MATM eu já tenho pesadelos IRy2pdD.gif

aquilo é igual o break novo de BOMT na POM IRy2pdD.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...