Ir para conteúdo



Showrunner de "Orange is the New Black" fala sobre Britney


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Nossa, ela foi perfeita falando tudo isso. Muito coerente, clara e sensata.

E acho incrível que, finalmente, as pessoas conseguem enxergar o quão misógino aquele namorado dela foi desde que se lançou em carreira solo, aproveitando de qualquer situação. 

 

Na verdade as pessoas começaram a ver a situação dessa maneira recentemente.

Fico feliz de verem o quanto ela sofreu misoginia ao longo dos anos e nesse relacionamento abusivo que pintam como "conto de fadas" pq eles simbolizavam o casal dos sonhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chocado em como essa mulher do podcast está conseguindo levar gente relevante em todo episódio pra falar sobre Britney, achei que a Mandy Moore seria a única. Curioso pra saber dos próximos convidados, não duvido de um deles ser o Lance Bass biscoiteiro.

A showrunner só disse verdades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse "jeito Britney" influenciou muito os anos 2000, só quem viveu sabe...os óculos, o piercing no umbigo, as calças baixas, barriga de fora.... Britney mto rainha.

Lembro que qnd vi crossroads ela tava usando uma calça de moletom cinza e, coincidentemente a minha mãe tinha uma igual, daí eu ficava usando a calça em casa, mas era louca pra sair com ela na rua.... O problema é que onde eu morava era quente e a calça era de adulto e eu tinha uns 10-11 anos kkkkkkkkkkkk Ai saudades daquele tempinho *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...