Ir para conteúdo



Britney Spears - Piece Of Me Live Brighton Pride [ACLAMAÇÃO TOUR]


Michael Douglas

Mensagens recomendadas

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta

No exhale eles não estão aceitando, teve uma besta que disse que o investimento da Pepsi foi pra pagar críticos rsrs.

Não vou mentir, eu esperava umas críticas bem pesadas, principalmente pq no UK reclamam muito do playback. No Twitter mtos comentaram realmente que a dublagem tava bem óbvia, mas a maioria dos que vi curtiram o show mesmo assim.

As críticas da Circus e FFT foram péssimas se comparadas às atuais. Os próprios críticos devem entender que o povo não liga mais pro fato dela dublar, então ninguém é enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

No exhale eles não estão aceitando, teve uma besta que disse que o investimento da Pepsi foi pra pagar críticos rsrs.

Não vou mentir, eu esperava umas críticas bem pesadas, principalmente pq no UK reclamam muito do playback. No Twitter mtos comentaram realmente que a dublagem tava bem óbvia, mas a maioria dos que vi curtiram o show mesmo assim.

As críticas da Circus e FFT foram péssimas se comparadas às atuais. Os próprios críticos devem entender que o povo não liga mais pro fato dela dublar, então ninguém é enganado.

O show está muito bom, prova disso é o público que também amou. Quem vai ver ao vivo não tem do que reclamar, apenas do playback e isso todos que vão assistir já sabe.

A POM é melhor do que 90% dos shows das cantoras pop da atualidade. Pra mim melhor do que da Rihanna, Ariana Grande, Camila Cabelo, Dua Lupa, Shakira, J.Lo e Taylor Swift isso falando das que tem hits e estão na midia e dos shows que vi completo de 2015 pra cá

Para mim só acho que ela deveria ligar o microfone e fingir que tá aí vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

No exhale eles não estão aceitando, teve uma besta que disse que o investimento da Pepsi foi pra pagar críticos rsrs.

Não vou mentir, eu esperava umas críticas bem pesadas, principalmente pq no UK reclamam muito do playback. No Twitter mtos comentaram realmente que a dublagem tava bem óbvia, mas a maioria dos que vi curtiram o show mesmo assim.

As críticas da Circus e FFT foram péssimas se comparadas às atuais. Os próprios críticos devem entender que o povo não liga mais pro fato dela dublar, então ninguém é enganado.

Old q sempre vai haver alguem se importanto com playback qerendo chamar a atençao, mas o proprio publico nem liga mais. Td bem q o da pom é mais do q nitido e ainda com vocais dos anos 2000, diferente dos usados na Onyx e na fft q conseguia enganar, principalmente p/ qem nao fica de cara com o palco.

Tbm estava receioso com as criticas do UK, mas ainda estamos em tour e temos ainda varios shows restando la, entao td pode mudar. Do nada bate a louca e eles caem matando.

Agora se com td essa disposiçao dela atualmete, fosse uma tour bem estruturada e trabalhada em cima de uma tematica bem foda, como a tct, fft, toht, e com um playback atual, ela ia limpar o show de vez com a aclamaçao, viu? Ia ser dedo no cu e gritaria.

Ps. Estou com bastante receio do show da f1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Old q sempre vai haver alguem se importanto com playback qerendo chamar a atençao, mas o proprio publico nem liga mais. Td bem q o da pom é mais do q nitido e ainda com vocais dos anos 2000, diferente dos usados na Onyx e na fft q conseguia enganar, principalmente p/ qem nao fica de cara com o palco.

Tbm estava receioso com as criticas do UK, mas ainda estamos em tour e temos ainda varios shows restando la, entao td pode mudar. Do nada bate a louca e eles caem matando.

Agora se com td essa disposiçao dela atualmete, fosse uma tour bem estruturada e trabalhada em cima de uma tematica bem foda, como a tct, fft, toht, e com um playback atual, ela ia limpar o show de vez com a aclamaçao, viu? Ia ser dedo no cu e gritaria.

Ps. Estou com bastante receio do show da f1.

Não ligo pro playback e nunca liguei, só acho que as críticas seriam mínimas se quase tudo fosse pré-gravado como na FFT, ficaria sempre aquela dúvida do que foi live ou não. 

Realmente tem os outros shows no UK mesmo, mas não sei se o the Sun, metro e esses outros vão cobrir tb e foram esses que massacraram a Circus e FFT.

Esse show, que já é aclamado, seria bem mais com esse lance dos vocais novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

No exhale eles não estão aceitando, teve uma besta que disse que o investimento da Pepsi foi pra pagar críticos rsrs.

Não vou mentir, eu esperava umas críticas bem pesadas, principalmente pq no UK reclamam muito do playback. No Twitter mtos comentaram realmente que a dublagem tava bem óbvia, mas a maioria dos que vi curtiram o show mesmo assim.

As críticas da Circus e FFT foram péssimas se comparadas às atuais. Os próprios críticos devem entender que o povo não liga mais pro fato dela dublar, então ninguém é enganado.

Playback pra Britney hoje é tão superficial! ... ela chegou em um nível que é  ou ATURA OU SURTA!
Não precisa se escorar em base pra falar que ta fazendo live ... Já outras! :heheney:

O semancol chegou amores! São 20 anos de carreira e dos 90's ela é a unica que ainda causa impacto cantando, dançando ou não! Resultado de imagem para big bhoder brasil gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...