Ir para conteúdo



Registros Financeiros do ícone de 2017 são expostos graças ao processo com o Embuste Federline.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

 

Sim, a Britney só pode solicitar a guarda com o fim da tutela.. Na prática a tutela que ela é incapaz de tomar conta de si e gerenciar sua vida e finanças. Por isso te digo de certeza que essa história de guarda compartilhada é mentira. Quem tem a guarda total das criança é o Kevin, Britney tem direito à visitação. O que acontece é que ele permite que ela possa ficar com as crianças mais tempo que o estipulado judicialmente e deve usar isso como elemento de chantagem, o que não é raro. 

Aqui no Brasil a pensão é até os filhos concluírem o ensino superior, ou até os 21 anos caso eles não façam faculdade, lá deve ser a mesma coisa. 

FATOU!! :bjstchau:

Por isso te digo de certeza que essa história de guarda compartilhada é mentira. Quem tem a guarda total das criança é o Kevin, Britney tem direito à visitação :gret34:

O que acontece é que ele permite que ela possa ficar com as crianças mais tempo que o estipulado judicialmente :gret20:...por isso ela fica mais tempo que ele com os meninos!

e deve usar isso como elemento de chantagem! :serianey3: no caso então ela pode aceitar se ele segurar os meninos!! ZegidLm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Sim, a Britney só pode solicitar a guarda com o fim da tutela.. Na prática a tutela que ela é incapaz de tomar conta de si e gerenciar sua vida e finanças. Por isso te digo de certeza que essa história de guarda compartilhada é mentira. Quem tem a guarda total das criança é o Kevin, Britney tem direito à visitação. O que acontece é que ele permite que ela possa ficar com as crianças mais tempo que o estipulado judicialmente e deve usar isso como elemento de chantagem, o que não é raro. 

Aqui no Brasil a pensão é até os filhos concluírem o ensino superior, ou até os 21 anos caso eles não façam faculdade, lá deve ser a mesma coisa. 

Tu é advogada né? 

Vc sabe dizer, se aqui no Brasil a lei sobre tutelas, tipo alguém que foi considerado incapaz (por ter personalidade limítrofe como ela)  é igual a de lá?

Pq não vejo mtos casos aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

FATOU!! :bjstchau:

Por isso te digo de certeza que essa história de guarda compartilhada é mentira. Quem tem a guarda total das criança é o Kevin, Britney tem direito à visitação :gret34:

O que acontece é que ele permite que ela possa ficar com as crianças mais tempo que o estipulado judicialmente :gret20:...por isso ela fica mais tempo que ele com os meninos!

e deve usar isso como elemento de chantagem! :serianey3: no caso então ela pode aceitar se ele segurar os meninos!! ZegidLm.gif

Guarda compartilhada não exime o dever de pensão, só ver o caso do Safadão que tem a guarda compartilhada é ainda paga pensão para a ex. E outra coisa no Brasil é possível alguém ser relativamente incapaz e ter a guarda dos filhos. Isso modificou em 2016 com o Estatuto da pessoa com deficiência. No Brasil só é absolutamente incapazes os menores de 16 anos. Não sei como funciona nos Estados unidos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

FATOU!! :bjstchau:

Por isso te digo de certeza que essa história de guarda compartilhada é mentira. Quem tem a guarda total das criança é o Kevin, Britney tem direito à visitação :gret34:

O que acontece é que ele permite que ela possa ficar com as crianças mais tempo que o estipulado judicialmente :gret20:...por isso ela fica mais tempo que ele com os meninos!

e deve usar isso como elemento de chantagem! :serianey3: no caso então ela pode aceitar se ele segurar os meninos!! ZegidLm.gif

No Brasil seria possível Britney ser interdidatada, relativamente incapaz e ainda assim ter a guarda dos filhos. A legislação no Brasil é bem progressista quanto a isso desde 2016. Ela Limita a interferência dos curadores aos atos patrimoniais. E a pessoa com deficiência continuar gerindo os atos pessoais de sua vida. Decide com quem quer casar, quando quer casar, como criar seus filhos.  Tenho uma cliente interditada, ela é esquizofrenia, mas ela tem a guarda dos filhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

No Brasil seria possível Britney ser interdidatada, relativamente incapaz e ainda assim ter a guarda dos filhos. A legislação no Brasil é bem progressista quanto a isso desde 2016. Ela Limita a interferência dos curadores aos atos patrimoniais. E a pessoa com deficiência continuar gerindo os atos pessoais de sua vida. Decide com quem quer casar, quando quer casar, como criar seus filhos.  Tenho uma cliente interditada, ela é esquizofrenia, mas ela tem a guarda dos filhos.

Massa, isso que queria saber, ainda bem que nessa parte a lei aqui é mais justa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tu é advogada né? 

Vc sabe dizer, se aqui no Brasil a lei sobre tutelas, tipo alguém que foi considerado incapaz (por ter personalidade limítrofe como ela)  é igual a de lá?

Pq não vejo mtos casos aqui...

Sou sim. Aqui funciona mais ou menos como lá, só que a maioria dos tutelados/curatelados aqui são pessoa muito idosas ou com problemas mentais ou deficiência física severa. A tutela dela se deu pela fase de 2007/2008, que ela claramente não podia ficar responsável por si mesma. Mas, na minha opinião, já deveria ter sido revogada depois de uns 3 anos no máximo. O problema dela é que "os problemas psicológicos" dela podem voltar caso ela não esteja sendo medicada e fazendo o acompanhamento profissional adequado, por isso essa tutela se estende até hoje. Mas ela deveria ao menos TENTAR se livrar dessa tutela, por causa da guarda dos meninos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

No Brasil seria possível Britney ser interdidatada, relativamente incapaz e ainda assim ter a guarda dos filhos. A legislação no Brasil é bem progressista quanto a isso desde 2016. Ela Limita a interferência dos curadores aos atos patrimoniais. E a pessoa com deficiência continuar gerindo os atos pessoais de sua vida. Decide com quem quer casar, quando quer casar, como criar seus filhos.  Tenho uma cliente interditada, ela é esquizofrenia, mas ela tem a guarda dos filhos.

Nossa, não sabia.  Já atendi uma pessoa que era interditada. Mas ela não tinha filhos e pra essa pessoa funcionava basicamente como se fosse um adolescente. Não podia morar sozinho, não podia viajar sem autorização assinada... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sou sim. Aqui funciona mais ou menos como lá, só que a maioria dos tutelados/curatelados aqui são pessoa muito idosas ou com problemas mentais ou deficiência física severa. A tutela dela se deu pela fase de 2007/2008, que ela claramente não podia ficar responsável por si mesma. Mas, na minha opinião, já deveria ter sido revogada depois de uns 3 anos no máximo. O problema dela é que "os problemas psicológicos" dela podem voltar caso ela não esteja sendo medicada e fazendo o acompanhamento profissional adequado, por isso essa tutela se estende até hoje. Mas ela deveria ao menos TENTAR se livrar dessa tutela, por causa da guarda dos meninos.

Pois é! é uma pena que ainda não, me parece que é mais por alguém gostar dessa situação $$$...enfim

Os tratamentos e acompanhamentos são eficazes para o que ela tem, é só fazer, eu li que tem casos que até os remédios são suspensos, quando a pessoa estabelece sem crises, como ela está agora. TALVEZ o pai dela não queira tirar...mas nem vou discutir isso, é pano pra manga, com muitos chutes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sou sim. Aqui funciona mais ou menos como lá, só que a maioria dos tutelados/curatelados aqui são pessoa muito idosas ou com problemas mentais ou deficiência física severa. A tutela dela se deu pela fase de 2007/2008, que ela claramente não podia ficar responsável por si mesma. Mas, na minha opinião, já deveria ter sido revogada depois de uns 3 anos no máximo. O problema dela é que "os problemas psicológicos" dela podem voltar caso ela não esteja sendo medicada e fazendo o acompanhamento profissional adequado, por isso essa tutela se estende até hoje. Mas ela deveria ao menos TENTAR se livrar dessa otutela, por causa da guarda dos meninos.

 

Ouvi dizer uma vez que a tutela é de certa forma vantajosa pra Britney...

E eu duvido muito que ele chegue ao ponto de afastar os meninos dela. Esses meninos são e sempre vão ser uma fonte de grana pra ele. Eles já são adolescentes, daqui alguns anos já vão ser maiores, e se lá eles resolvem se afastar do pai, acabou pra ele. Mesmo indiretamente, ele nunca mais vai ver um centavo da grana. Eles não são mais crianças. Tem uma boa noção já do que está acontecendo. Se ele chantagear a Britney pra ter um acordo, os garotos não vão esquecer nunca.

Eu sinceramente acho que ele só está tentando pressionar, mas viu que ela não parece ter intenção de ceder. Pelo contrário, está dificultando tudo pra ele. Acredito eu que ele vai aceitar um acordo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...