Ir para conteúdo



[FOTOS] Britney com os filhos passeando em Londres


Bitney

Mensagens recomendadas

 

morta com ela na frente do palacio de buckinghammmm tK1ffNd.gif afrontosa mesmo tK1ffNd.gif kkkkk 

nao superei ate agora o tamanho dos meninossss 

JAYDEN CLONE DO POP, EU TE ESCOLHI PRA CONTINUAR ESSE LEGADO CARALH!!!!! 

e o tamanho do vestido???? :fogo1: ela ta lindissima bichoooo 

ai :b: a pose kkkkk a britney e mt fofa bicho kkkkkkkk

e esse meet? economizaram 4 mil dolars! 

os gifs tK1ffNd.gif kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Publicado há
  • Última resposta

ai tomara que ela poste essas fotos no instagram... aff tao linda nossa fada 💕💕💕💕💕💕

acho que o sonho dela era finalmente encontrar esse balanco, entre cuidar dos meninos, namorar e trabalhar fazendo o que gosta... 

ha uns anos atras seria impossivel ela andar por londres, ainda mais na frente de um ponto turistico desses sem ser seguida por 8765432345678 de fotografos 

vcs se lembram desse caos?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ai tomara que ela poste essas fotos no instagram... aff tao linda nossa fada 💕💕💕💕💕💕

acho que o sonho dela era finalmente encontrar esse balanco, entre cuidar dos meninos, namorar e trabalhar fazendo o que gosta... 

ha uns anos atras seria impossivel ela andar por londres, ainda mais na frente de um ponto turistico desses sem ser seguida por 8765432345678 de fotografos 

vcs se lembram desse caos?

 

Com certeza ela vai pra Eiffel dnovo... também acho o máximo ela passear assim e livre... que bom,... mas bixo imagina vc passeando e esbarrar com ícone assim do nada em um local aleatório... eu ia dar trabalho  :tensaney2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ai tomara que ela poste essas fotos no instagram... aff tao linda nossa fada 💕💕💕💕💕💕

acho que o sonho dela era finalmente encontrar esse balanco, entre cuidar dos meninos, namorar e trabalhar fazendo o que gosta... 

ha uns anos atras seria impossivel ela andar por londres, ainda mais na frente de um ponto turistico desses sem ser seguida por 8765432345678 de fotografos 

vcs se lembram desse caos?

 

alguns falam em ser famoso, etc.. mas olha isso que desconfortável 😣 a mãe n pode passear com filhos! E não sei.. n via/vejo esse alvoroço com outras celebridades, mas com a Britney era demais tadinha (se bem q nessas fts q eu postei, n estão tumultuando né.. mas mesmo assim. Fênix do POP

 

Com certeza ela vai pra Eiffel dnovo... também acho o máximo ela passear assim e livre... que bom,... mas bixo imagina vc passeando e esbarrar com ícone assim do nada em um local aleatório... eu ia dar trabalho  :tensaney2:

KKKKKKKKKKKKKKKKK EU FICO PENSANDO.. meu, eu n sei qual seria minha reação se encontrasse a Britney na rua kkkkk claro, iria fazer algo pra ela me notar.. mas n sei se iria conseguir dar trabalho kkkkkkkk queria mesmo é ser amigo dela kkkkkkkkkk E QM N QUERIA NE 😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...