Ir para conteúdo



RAINHA DOS GAYS: Britney criou playlist LGBTQ+ na Apple Music!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta
 

se vcs ficarem propagando esse negocio do migos provavelmente vai da merda em algum momento mesmo B8h8S1x.gif 

pq eu so vejo pessoas daqui criticando B8h8S1x.gif simplesmente cagaram pra isso na leg americana B8h8S1x.gif 

e na real, os gays estao pouco se lixando pro migos B8h8S1x.gif 

ate vcs comentarem aqui eu nem sabia que tinha rolado essa polemica dos comentarios homofobicos, que eu nao sei quais sao ate hj  B8h8S1x.gif

quando esse break tosco acontece no meio da musica ngm nem sabe quem ta cantando B8h8S1x.gif 

nao sei pra que ficam falando sobre isso toda hora B8h8S1x.gif  parem de da municao pros haters B8h8S1x.gif 

Pisou, como sempre 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

se vcs ficarem propagando esse negocio do migos provavelmente vai da merda em algum momento mesmo B8h8S1x.gif 

pq eu so vejo pessoas daqui criticando B8h8S1x.gif simplesmente cagaram pra isso na leg americana B8h8S1x.gif 

e na real, os gays estao pouco se lixando pro migos B8h8S1x.gif 

ate vcs comentarem aqui eu nem sabia que tinha rolado essa polemica dos comentarios homofobicos, que eu nao sei quais sao ate hj  B8h8S1x.gif

quando esse break tosco acontece no meio da musica ngm nem sabe quem ta cantando B8h8S1x.gif 

nao sei pra que ficam falando sobre isso toda hora B8h8S1x.gif  parem de da municao pros haters B8h8S1x.gif 

ai amore eles tem que tomar mais cuidado. mas até madonna se envolveu com esse povo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ai amore eles tem que tomar mais cuidado. mas até madonna se envolveu com esse povo. 

mas amore isso ta atrapalhando em alguma coisa no show? rainha1.gif na performance dela? rainha1.gif 

ela virou homofobica por causa disso? rainha1.gif se tivesse acontecido uma rejeicao absurda ja teriam tirado rainha1.gif

eu fui atras dos comentarios, e algumas pessoas estao fazendo esse auê todo por causa de uma frase (boba inclusive) numa musica rainha1.gif 

que ele ja explicou e pediu desculpas ha 6 meses atras rainha1.gif 

vamos superar 9.gif 

particularmente eu acho esse break um mico total... por mim nao teria entrado nem a musica do migos, nem de ngm :b: kkkk mas deixa ela, se ela se divertiu criando, ou foi um pedido dos filhos, ja ta valendo. e na verdade eu acho que ela colocou essa musica pq provavelmente os meninos gostam e ela quer fazer a linha 'cool mom' 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...