Ir para conteúdo



Britney fala sobre B10, casamento,Las Vegas, Carreira e muito + em entrevista para Es


BARY

Mensagens recomendadas

 

E para finalizar meu flood queria muito que vazassem algumas sessões do Glory para vocês verem o nível de dedicação que ela colocou.

Tem vocal escondido em tudo que é música, tem vocal servindo de instrumental, tem ela interpretando um idioma inventado pelos compositores de MOTM etc. Tudo que o Larry com certeza iria barrar e que ele vem empurrando desde o FF.

Ela não se dedica dessa maneira desde o Blackout onde ela gravou Heaven On Earth em três tons diferentes (sem considerar os ad libs)

aí amigo amo sua sensatez  wNFQ3JO.giftodo tópico o pessoal vem atacar a equipe e as vezes nem é lugar pra isso kkkk 

 

aí queria muito a de SP que vc já ouviu wNFQ3JO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 102
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Que exagero na parte da criação das músicas. Ela descartou 50 músicas do projeto de Pretty Girls, chamou alguém de fora pra ajudar na criação do Glory e ainda deu varias entrevistas afirmando que aprendeu a dizer não durante o processo criativo. O Larry e sua trupe não estão envolvidos no processo criativo, somente na distribuição. 

 

Sabemos que a equipe dela é uma merda mas ela não é uma invalida e controla pelo menos isso. Teve que arranjar gente de fora pra de fato ter alguém que a ouvisse mas enfim. Não precisa ficar demonizando eles em todo tópico e colocar a Britney como uma invalida. Não é de hoje que cê faz isso.

E não é de hoje que vc tenta emplacar essa fic de que eu só falo mal da Britney em todo tópico, não sei de onde tirou que a coloquei como inválida. O engraçado é que vc já curtiu vários posts meus, até recentemente, mas teima quando não escrevo o que você quer ler rsrs.

Pode discordar de mim o quanto vc quiser, mas a partir do momento que vc não tem como provar essas coisas fica difícil defender, cê deveria reavaliar e se acalmar antes de postar qualquer coisa. E não vou mais te responder por aqui, se quiser podemos conversar por MP, se não quiser ótimo mas não precisar me quotar mais se te incomoda tanto a minha presença, finge que eu não existo more é super simples. :bjstchau:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sabado ou Domingo amore gr6jCCN.gif primeiro show da Europa gr6jCCN.gif

 

isso é tão 2001 amiga gr6jCCN.gif Britney atualmente tem total controle dos seus trabalhos gr6jCCN.gif

Eu espero que tenha mesmo, mas a imagem de vender pop é difícil quebrar. Nem culpo tanto, pq é o q a deixou famosa e construiu a fanbase, mas talvez seja a hora de uma mudança maior e ela tem total capacidade disso, porém ainda faz parte de uma gravadora, está longe de ser independente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E não é de hoje que vc tenta emplacar essa fic de que eu só falo mal da Britney em todo tópico, não sei de onde tirou que a coloquei como inválida. O engraçado é que vc já curtiu vários posts meus, até recentemente, mas teima quando não escrevo o que você quer ler rsrs.

Pode discordar de mim o quanto vc quiser, mas a partir do momento que vc não tem como provar essas coisas fica difícil defender, cê deveria reavaliar e se acalmar antes de postar qualquer coisa. E não vou mais te responder por aqui, se quiser podemos conversar por MP, se não quiser ótimo mas não precisar me quotar mais se te incomoda tanto a minha presença, finge que eu não existo more é super simples. :bjstchau:

 

 

Curto o que faz sentido e concordo. O seu argumento dela ter que fazer escondido do Larry não faz sentido algum e acaba diminuindo todo o esforço que ela fez. De qualquer forma pode deixar que vou ignorar sua presença, querido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E não é de hoje que vc tenta emplacar essa fic de que eu só falo mal da Britney em todo tópico, não sei de onde tirou que a coloquei como inválida. O engraçado é que vc já curtiu vários posts meus, até recentemente, mas teima quando não escrevo o que você quer ler rsrs.

Pode discordar de mim o quanto vc quiser, mas a partir do momento que vc não tem como provar essas coisas fica difícil defender, cê deveria reavaliar e se acalmar antes de postar qualquer coisa. E não vou mais te responder por aqui, se quiser podemos conversar por MP, se não quiser ótimo mas não precisar me quotar mais se te incomoda tanto a minha presença, finge que eu não existo more é super simples. :bjstchau:

 

 

Depois que o Hugo sumiu, ele tá levando prêmio de user mais implicante. É só pegar aquele tópico do vídeo dançando All Night e ver as indiretas que solta pro cara que é fã da xuxa, sem o menino ter feito nada... ficar julgando uma pessoa por algo que foi dito há dois anos atrás é muito estranho. Tenho a impressão que ele se sente mais fã que qualquer outro, enfim, seria bom se todos contribuíssem pela harmonia do fórum e respeitar opiniões divergentes é o melhor começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...