Ir para conteúdo


Um legado desses, bicho!


Geovanni

Mensagens recomendadas

 

Vamos ao ranking

Britney:

Roupa de baby one more time

Roupa de Oops

Roupa de Slave4 u do clipe e com a cobra

Roupa de toxic, de aeromoça e de bond girl

 

Madonna:

Roupa de like a virgin

Aquela que tem os cones nos seios

fim...

ninguém mais tem visual icônico.

Madonna possui mais que isso. Vejamos:

- Figurino de Lucky Star (se tornou febre no início da década de 80, sendo um marco até hj)

- Figurino de Like a Virgin (video/vma84/vma03)

- Figurino de Material Girl (Apesar de ser de M.Monroe, o look se tornou uma das marcas da cantora, e mts de suas sósias aparecem vestidas com esse look em eventos mundo à fora )

- Figurino de La Isla Bonita (cigana)

-Figurino de Erotica (cena do dente de ouro)

-Figurino de Take a Bow (D&G)

- Figurino de Human Nature ( cena de anjo e diversas pombas brancas  que saíam de baixo do vestido)

- Figurino de Frozen (Look Bruxa)

- Figurino de Ray of Light (Look Jeans)

- Figurino de Nothing Really Matters (JPGautier kimono vermelho)

- Figurino de Music (Look branco e dourado country)

-  Figurino de Dont Tell Me (look cowgirl )

- Figurino de Hung Up ( look retrô)

Mencionei apenas alguns clipes, mas ainda tem os looks do Vma de 90, shows, red carpets, etc. Muito antes de Brit existir, Madonna já era conhecida pelos seus diversos looks, tanto é que Brit, Gaga e diversas outras divas sempre afirmaram usar a imagem dela como inspiraçao. Brit, por exemplo, usou um sutiã de pedras preciosas para o dvd Live from LasVegas 2001 que Madonna usou, anos atrás, e chocou ao aparecer em uma foto nua, enroscada na tromba de um elefante usando apenas essa peça que, se nao me engano, era da Victorias Secret. Brit possui diversos looks icônicos, poderia dizer que até mais que Madonna, pois o tempo que Brit surgiu era outro, tudo era mais concentrado, cada coisa que ela fazia, falava ou vestia. Mas jamais deveremos menosprezar quem foi a primeira a causar tanto impacto nesse meio. Madonna, provavelmente, será aquela artista que nunca terá uma sucessora, assim como Brit e Michael. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
 

Madonna possui mais que isso. Vejamos:

- Figurino de Lucky Star (se tornou febre no início da década de 80, sendo um marco até hj)

- Figurino de Like a Virgin (video/vma84/vma03)

- Figurino de Material Girl (Apesar de ser de M.Monroe, o look se tornou uma das marcas da cantora, e mts de suas sósias aparecem vestidas com esse look em eventos mundo à fora )

- Figurino de La Isla Bonita (cigana)

-Figurino de Erotica (cena do dente de ouro)

-Figurino de Take a Bow (D&G)

- Figurino de Human Nature ( cena de anjo e diversas pombas brancas  que saíam de baixo do vestido)

- Figurino de Frozen (Look Bruxa)

- Figurino de Ray of Light (Look Jeans)

- Figurino de Nothing Really Matters (JPGautier kimono vermelho)

- Figurino de Music (Look branco e dourado country)

-  Figurino de Dont Tell Me (look cowgirl )

- Figurino de Hung Up ( look retrô)

Mencionei apenas alguns clipes, mas ainda tem os looks do Vma de 90, shows, red carpets, etc. Muito antes de Brit existir, Madonna já era conhecida pelos seus diversos looks, tanto é que Brit, Gaga e diversas outras divas sempre afirmaram usar a imagem dela como inspiraçao. Brit, por exemplo, usou um sutiã de pedras preciosas para o dvd Live from LasVegas 2001 que Madonna usou, anos atrás, e chocou ao aparecer em uma foto nua, enroscada na tromba de um elefante usando apenas essa peça que, se nao me engano, era da Victorias Secret. Brit possui diversos looks icônicos, poderia dizer que até mais que Madonna, pois o tempo que Brit surgiu era outro, tudo era mais concentrado, cada coisa que ela fazia, falava ou vestia. Mas jamais deveremos menosprezar quem foi a primeira a causar tanto impacto nesse meio. Madonna, provavelmente, será aquela artista que nunca terá uma sucessora, assim como Brit e Michael. 

Amigo em momento algum menosprezei a madonna, apenas pontuei os figurinos dela que EU conheço, acho que pareceu que eu menosprezei, por que logo apos os figurinos da Madonna, eu coloquei um "Fim". mas eu sei muito bem que a madonna tem mais do que eu conheço. inclusive esqueci de mencionar o figurino inspirado no Elvis que a Britney usou no live from las vegas. concordo e muito com você que a madonna tem muitos figurinos mesmo, marcantes, mas também considero que icônico seja algo que não só nós consumidores de musica pop conhecemos, e sim a massa em geral. e apesar de que, eu que consumo cultura pop vá ligar determinado figurino a pessoa, um alguém qualquer, aleatório já não vai fazer isso no automático. entende? como esses que foram pontuados, Frozen, ray of light etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...