Ir para conteúdo



Nossas músicas favoritas (Não-Single) da Princesa do Pop


BJS

Mensagens recomendadas

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Eu to assustado que tem gente que não gosta de nenhuma do FF. COMO ASSIM????????????? HE ABOUT TO LOSE ME E SCARY AAAAAAAAAAA

Não sei qual é o problema da Britney, sempre colocas as melhores como Bonus, tipo Phonography, Now That I Found You, Amnesia, Better.+....

Pior é encontrar alguém que goste de Don't Keep Me Waiting, hinoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Baby One More Time: I Will Be There

Oops!... I Did It Again: What U See (Is What U Get) / Don't Go Knockin On My Door / Can't Make You Love Me

Britney: Cinderella / Bombastic Love / What It's Like To Me

In The Zone: (I Got That) Boom Boom / Showdown / The Hook Up / Breathe On Me / The Answer

Blackout: Freakshow / Get Naked / Hot as Ice / Perfect Lover

Circus: Shattered Glass / Unusual You / Lace and Leather / Phonography

Femme Fatale: Inside Out / Seal With a Kiss / He About To Lose Me / (Drop Dead) Beautiful / Up N' Down / Scary

Britney Jean: Passenger / Alien / Till it's Gone / Hold On Tight

Glory: Change Your Mind (No Seas Cortes) / Better / Liar / Love Me Down / Just Luv Me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, Lucas dos Santos said:

Eu to assustado que tem gente que não gosta de nenhuma do FF. COMO ASSIM????????????? HE ABOUT TO LOSE ME E SCARY AAAAAAAAAAA

Não sei qual é o problema da Britney, sempre colocas as melhores como Bonus, tipo Phonography, Now That I Found You, Amnesia, Better.+....

Eu adoro o Femme Fatale. É o único álbum da Britney que eu gosto de todas as músicas. Acontece que a minha preferida é Hold It Against Me e ela é um single. A mesma coisa acontece com o 1º álbum dela, as minhas preferidas são ...Baby One More Time e You Drive Me Crazy (The Stop Remix).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Madonna Ciccone said:

 

BLACKOUT ( l5CyvjD.gifl5CyvjD.gif)

- O ALBUM INTEIRO, NÃO PRECISO NEM ESCREVER... COMPOSTO E PRODUZIDO POR DEUSES DO OLIMPO E CANTADO PELO MESSIAS QUE SENTA NO TRONO À DIREITA DO PAI CELESTIAL.... :drink:

Blackout é uma obra-prima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O legal desses tópicos é que na dificuldade em escolher as faixas preferidas a gente relembra como a discografia dela é valiosa, cheia de tesouros escondidos. Por isso o B10 precisa de promo bem feita, esses hinos que ela grava precisam de destaque, performances, menções, medleys, algo que faça o album ser conhecido e muito ouvido. A única coisa que resolveria mesmo seriam albums visuais contemplando ao menos metade das faixas. Eu tenho várias faves em cada album, vou focar em uma só para não me confundir. Algumas (*) sempre foram os destaques para mim, ou pelo menos na maioria das vezes em que pensei sobre, outras ainda alternam com o tempo.

I Will Be There*

What U See*

Let Me Be*

Breathe On Me*

Heaven On Earth

Unusual You*

Scary

Hold On Tight

Mood Ring

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...