Ir para conteúdo



Fãs do M&G de Bethlehem recebem fotos com atraso e editada, e se juntam para reclamarem com responsáveis!!


S4mu3L

Mensagens recomendadas

  • Respostas 62
  • Publicado há
  • Última resposta
 

pelo menos UMA conseguiram salvar...

cagadas do pop 

37012044_648140825567911_245459857874039

e ela tava linda 7.gif foi tudo culpa da iluminacao mesmo e da falta do flash 7.gif 

ai, a diferenca do rosto com uma boa iluminacao e berrante :b: sofro 

Eu achei mto legal que agora eles tão tentando ''vender'' as fotos melhores, até mesmo corrigindo erros, mas não vamos exagerar  nessa perfeição né, limites  kkkkkk

mas se já pensassem nisso desde 2011, evitaria mtas piadas com aqueles meets q escondemos na fanbase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu achei mto legal que agora eles tão tentando ''vender'' as fotos melhores, até mesmo corrigindo erros, mas não vamos exagerar  nessa perfeição né, limites  kkkkkk

mas se já pensassem nisso desde 2011, evitaria mtas piadas com aqueles meets q escondemos na fanbase

eu nao acho que eles estao corrigindo mt coisa nao, nessas fotos fotos, a edicao que eles fizeram foram as montagens e clarearam a luz... 

as montagens tiveram que ser feitas pq provavelmente a luz detonou o rosto dela e alguem mandou editar. ai como as fotos ja estavam detonadas (com a luz/por ser montagem), pra disfarcar eles liberaram todas em pessima qualidade, pq se tivessem liberado elas maiores daria pra perceber logo de cara. 

tanto que nessas coladas, as originais ela ta com o rosto ok e na que eles fizeram montagem eles passaram um monte de blur na cara dela pra da uma diferenca :b: 

-

o problema de 2011 acho que nem foi o rosto dela em si e sim as poses que na maioria das vezes eram iguais :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...