Ir para conteúdo



Fãs do M&G de Bethlehem recebem fotos com atraso e editada, e se juntam para reclamarem com responsáveis!!


S4mu3L

Mensagens recomendadas

  • Respostas 62
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Todos os responsáveis por isso merecem. Deveriam pagar passagem de ida e volta + ingresso do show + meet na europa pros fãs terem uma foto descente. O erro é deles, questão de bom senso.

Ou no mínimo devolver a grana.

Fazia obrigarem eles a me levar na casa dela de van pra tirar essa foto, com ou sem tour, mas fazia simm... ai da estou indignado com isso... muita vergonha bicho, recortaram e colaram ela... porquee meu deus porque?? :clo14:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é bem triste, ainda mais por pensar que grande maioria de fãs juntam dinheiro para comprar um pacote desses. Não duvido nada que a equipe dê "20% de desconto" em produtos da loja da tour como pedido de desculpas igual fizeram quando ocorreu a polêmica anterior dos brindes vip, camisetas etc. Pela foto, a iluminação estava ruim, deve ser por isso que a própria Britney foi ajustar as luzes no M&G seguinte como um fã contou (espero que tenha sido o m&g seguinte mesmo, não lembro a data).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Isso é bem triste, ainda mais por pensar que grande maioria de fãs juntam dinheiro para comprar um pacote desses. Não duvido nada que a equipe dê "20% de desconto" em produtos da loja da tour como pedido de desculpas igual fizeram quando ocorreu a polêmica anterior dos brindes vip, camisetas etc. Pela foto, a iluminação estava ruim, deve ser por isso que a própria Britney foi ajustar as luzes no M&G seguinte como um fã contou (espero que tenha sido o m&g seguinte mesmo, não lembro a data).

olha a incompetência. A própria teve que ir lá e ajustar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí gente que vergonha viu ! Mas isso pode ser também pq ela não gostou das fotos , mas se não tivesse gostado na hora mesmo ela teria falado é chamado pra tirarem novamente igual fez com algum fan a alguns dias atrás ! Enfim  vergonha alheia , quando a Britney está impecável e a equipe que é porca ! Nunca da um casamento ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...