Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Evandro

[COBERTURA] “Piece Of Me: Exclusive Limited Tour” (29/07/2018) - Ultimo show da Leg

Recommended Posts

Esses shows no RadioCity foram tão incríveis, ela está mega espontânea c7YaZD1.gif creio que no UK ela vai arrasar ainda mais, lembro dela dizendo que prefere o Reino Unido do que o US naquele programa do Woman's Health em 2016 c7YaZD1.gif

Rabo de cavalo profissional c7YaZD1.gif

Entrevistas de rádio, aparição em talk show, performance do feat c7YaZD1.gif

Bases, estrutura completa, figurinos novos c7YaZD1.gif

Love Me Down e Better na setlist, novo single no lugar de TTWE c7YaZD1.gif

KKKKKKKKKK se n fosse sonho c7YaZD1.gif eu acharia possivel c7YaZD1.gif 

50% dessa lista é certa c7YaZD1.gif 

KKKKKKKKKK se n fosse sonho c7YaZD1.gif eu acharia possivel c7YaZD1.gif 

50% dessa lista é certa c7YaZD1.gif 

Vai voltar até o mortal de TOMH c7YaZD1.gif

Ela vai abaixar no bubble up e bater a mão no chão em Slave, trocar o break migos pela coreo do baby don't you wanna original c7YaZD1.gif

Cada show terá um cover ao vivo diferente, os figurinos novos são os melhores da carreira c7YaZD1.gif

O público vai surtar com ela interagindo em sotaque britânico, vai ser muito legal c7YaZD1.gif

Sinto que ela aproveitará que está no UK pra lançar o single com o Pitbull c7YaZD1.gif acho que com a atual situação do POP no US (só decaindo e dando espaço para rappers e outros gêneros) seria muito legal ela investir em outros mercados, e o do Reino Unido é tão forte quanto c7YaZD1.gif 

Vai voltar até o mortal de TOMH c7YaZD1.gif

Ela vai abaixar no bubble up e bater a mão no chão em Slave, trocar o break migos pela coreo do baby don't you wanna original c7YaZD1.gif

Cada show terá um cover ao vivo diferente, os figurinos novos são os melhores da carreira c7YaZD1.gif

O público vai surtar com ela interagindo em sotaque britânico, vai ser muito legal c7YaZD1.gif

tudo na nova residência 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...