Ir para conteúdo



[COBERTURA] “Piece Of Me: Exclusive Limited Tour” (29/07/2018) - Ultimo show da Leg


Evandro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 353
  • Publicado há
  • Última resposta
 

vc disse melhor performance e tomh é com cabelo preso 

Tomh tbm é otima c7YaZD1.gif mas os privilégios são de wb c7YaZD1.gif KKKKKK 

 

Da Randee ainda c7YaZD1.gifgente a Britney deve gostar dessa mulher ou ela é empresariada por alguém da equipe da Britney 

Ela deve cobrar pouco para muitas fotos isso sim  KKKKKKKKK olha a quantidade de fotos tem o shoot do ff c7YaZD1.gif da intimate c7YaZD1.gif deve ajudar a equipe dela , pq ela fotografa bem e edita tbm , a questão é a luz exagerada KKK c7YaZD1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu queria uma calça com fenda igual aquela que ela usou em 2015 :clo6: só teria q ter mais personalização 

mas o que deve incomodar nas calças é pq ela usa duas meias calças tem dia :clo6: fora q mesmo com uma ela parece ser grossa com uma calça por cima deve ficar horrível pra movimentar :clo6: 

mas bem q poderia tirar igual mannequin na TCS   

poderia tirar? sim. tá coragem? não. a mulher não tá nem trocando de botas nos blocos. Morro com isso. E nós sabemos que a ela troca de figurinos muito rápido afinal anos de experiência. aquele jeans com top B de manequim tudo que eu queria para o segundo bloco, mas acho que a calça atrapalharia nas coreografia, ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ela interagindo antes de freakshow no show de ontem foi perfeito, tomara que hoje baixe a faladeira de novo. Ela ta com uma anergia incrível :felizney:

tomara. que a cada show se sinta mais confortável em se comunicar com a plateia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

poderia tirar? sim. tá coragem? não. a mulher não tá nem trocando de botas nos blocos. Morro com isso. E nós sabemos que a ela troca de figurinos muito rápido afinal anos de experiência. aquele jeans com top B de manequim tudo que eu queria para o segundo bloco, mas acho que a calça atrapalharia nas coreografia, ne

aham kkkkkkkkkk é isso mesmo c7YaZD1.gifmas tem umas calças sem ser jeans né , tudo pode ser analisado ,ela usava aquela roupa de latex c7YaZD1.gif tudo é vontade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

aham kkkkkkkkkk é isso mesmo c7YaZD1.gifmas tem umas calças sem ser jeans né , tudo pode ser analisado ,ela usava aquela roupa de latex c7YaZD1.gif tudo é vontade 

não vou mentir que pra mim, ela poderia realizar o show todo só com o figurino do primeiro bloco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...