Ir para conteúdo



[COBERTURA] “Piece Of Me: Exclusive Limited Tour” (27/07/2018)


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 338
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Gret4.gif ai realmente os primeiros meses da POM 2.0 foram iconicos Gret4.gif eu não conseguia acreditar, ali ela fez os melhores shows de toda a carreira levando tudo em consideração

eu n entendo Gret4.gif se ela conseguiu usar aqueles figurinos perfeitos nessa epoca pq ela n consegue mais hj em dia? Gret4.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai vcs falando dos figurinos... faz tempo que nao temos nada iconico Gret4.gif 

a ultima coisa realmente iconica foi work bitch Gret4.gif

 aff nao tiveram nem competencia de fazer um figurino foda pra performance de make me no vma Gret4.gif

e ainda doaram o maio! Gret4.gif so a equipe da britney bicho Gret4.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ai vcs falando dos figurinos... faz tempo que nao temos nada iconico Gret4.gif 

a ultima coisa realmente iconica foi work bitch Gret4.gif

 aff nao tiveram nem competencia de fazer um figurino foda pra performance de make me no vma Gret4.gif

 e ainda doaram o maio! Gret4.gif so a equipe da britney bicho Gret4.gif 

aceita que o look do iheart foi icônico logo amore Gret4.gifGret4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu n entendo Gret4.gif se ela conseguiu usar aqueles figurinos perfeitos nessa epoca pq ela n consegue mais hj em dia? Gret4.gif 

Gret4.gif sinceramente? ela está cumprindo agenda, naquela época ela estava interessada de verdade no show, tanto q deu pra ver que ela realmente ensaiou os passos, corrigiu falhas na hora de ir pra 2.0 Gret4.gif kkkkkkkkkk e isso reflete nos figurinos e a aparencia dela no palco, só vai pegando oq ta ali mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

aceita que o look do iheart foi icônico logo amore Gret4.gifGret4.gif

nao foi more Gret4.gif pare de tentar fazer esse look acontecer Gret4.gif kkkkk

o que ela usa no primeiro bloco da tour agora e mt mais iconico Gret4.gif 

aquele short jeans com o corselet de pedras coloridas tbm Gret4.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

oshe pq? Gret4.gif

 nada demais, so tentando resolver um problema com um negocio que eu comprei online e veio quebrado Gret4.gif

 

ai, me tira do serio essa desorganização dos figurinos Gret4.gif mete alerta na loja amiga 

 

Gret4.gif sinceramente? ela está cumprindo agenda, naquela época ela estava interessada de verdade no show, tanto q deu pra ver que ela realmente ensaiou os passos, corrigiu falhas na hora de ir pra 2.0 Gret4.gif kkkkkkkkkk e isso reflete nos figurinos e a aparencia dela no palco, só vai pegando oq ta ali mesmo

acho que é pq ela é cafona mesmo e ngm diz q precisa mudar Gret4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gret4.gif até a britney sabe que esses shows são pra ganhar dinheiro com mercados que eles não exploraram kkkkkkkk eu não espero nada de diferente na europa Gret4.gif acho que ela está muito bem no palco e com muita energia, mas sem estrutura nenhuma, com figurinhos horrendos, tiques e rabo acaba diminuindo o show kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...