Ir para conteúdo



Como vocês imaginam que será a nova residência?


Lucas Tuzzi

Mensagens recomendadas

Depois do quadro de ontem no Jimmy onde eles mencionam Las Vegas eu creio que todo mundo "pegou a mensagem" sobre uma possível nova residência, e fiquei pensando que já que provavelmente eles farão algo novo para apresentar como seria interessante um novo modelo de shows. Vocês tem alguma expectativa de como pode vir a ser essas futuras apresentações da lenda lá em Vegas?

Eu creio que ela deva mudar de cassino (provavelmente o MGM) e acho que já devem estar começando a montar essas coisas de setlist, blocos, produção e afins pelo menos em teoria/papel, também creio que saia um DVD desse show no próximo encerramento de contrato, já que o fandom quis muito os do Planet Hollywood mas não rolou.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu só peço figurinos descentes :gret10:, bons coreógrafos que auxiliem a Britney na criação das mesmas e uma setlist nova - :gret10: que dê mais atenção ao novo álbum (que certamente, sairá junto com a nova residencia). Penso também que seria interessante eles terem uma especie de bloco "coringa", que qualquer possível musica nova acrescentada se encaixe nele, para não desfigurar o resto do show, como vimos que aconteceu com Piece of me, perdendo todo o conceito que tinha. :gret10:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu só peço figurinos descentes :gret10:, bons coreógrafos que auxiliem a Britney na criação das mesmas e uma setlist nova - :gret10: que dê mais atenção ao novo álbum (que certamente, sairá junto com a nova residencia). Penso também que seria interessante eles terem uma especie de bloco "coringa", que qualquer possível musica nova acrescentada se encaixe nele, para não desfigurar o resto do show, como vimos que aconteceu com Piece of me, perdendo todo o conceito que tinha. :gret10:

Uma coisa que eu sonhei é um bloco com alguns covers de artistas que ela admire :gret10: imagina que lindo ela no palco cantando/performando alguma canção da Madonna ou da Janet :gret10: é algo meio difícil pois a Britney tem muitos hits para performar  então imagino que eles não iriam querer ceder o espaço de uma canção a lá Slave ou Toxic (por exemplo) pra colocar o hit de alguma outra cantora :gret10:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Uma coisa que eu sonhei é um bloco com alguns covers de artistas que ela admire :gret10: imagina que lindo ela no palco cantando/performando alguma canção da Madonna ou da Janet 

Sonho também :xtinabate:. Já imagino ela fazendo algum cover da Janet dançando muito, ou fazendo live cover só no gogó e microfone de mão. Seria incrível mesmo. :gret10:

Mas, acho que essa próxima Residencia não será focada nos hits e sim numa nova pegada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver é ate ironico essa questao de como seria uma residencia nova, pq a The Onyx Hotel Tour tem a tematica perfeita se se encaixa numa residência/hotel. 

Seria lindo se eles se inspirassem nela p/ montar uma nova produçao bem epica, dando uma grande enfase maior no tema Vegas (cassino, cabaret, sei la mais o q é tipico da cidade do pecado) nos blocos 3 figurinos como a Onyx Tour fez com o tema hotel. E aproveitando tbm p/ mesclar elementos de hotel. 

Trabalhava toda essa tematica em cima do novo album, regrava o playback p/ deixar mais natural como na fft e na oht, contratava um excelente coreógrafo (alô bryan, aquela moça q fez aquela coreo de oops, enfim), um um bom diretor artistico/produçao e pronto, ia ser dedo no cu e gritaria, a aclamaçao e revoluçao iam ser babado em Vegas mais uma vez. E ja q eles ctz tem a intençao de levar a nova residencia como tour mais p/ frente, seria ideal eles trabalharem p/ qnd isso rolasse, a residencia tivesse uma estrutura de tour msm.  

Ps. Pronto, parei de sonhar Larry...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...