Ir para conteúdo



Algumas possíveis informações sobre o B10 e a nova residência.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Também prefiro era com conceito e clipes gravados no decorrer da era ! Essa coisa de todos as musicas do CD ter clipe acho que ate que vai saturar a imagem dela um pouco ! Primeiro que se for fazer clipe pra todas as musicas vamos ter clipes bem porcos ao estilo make me riachuelo ! Mas vindo do Larry é difícil acreditar ! Por mim ano que vem , a Britney participaria de alguma série e trabalharia no album sem correr , dedicava na residência nova e depois lança álbum e Turne ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 152
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acho que a britney ta num lugar confortavel, feliz e estavel.

ela não precisa mesmo morrer de trabalhar igual antes, aquilo ali era insano mesmo.

nem que ela quisesse ela conseguiria mais, até pq ela tinha aquele gás dos 20 aninhos...

mas da pra fazer algo bem trabalhado sim. mesmo q não seja igual antes, com mil coisas acontecendo ao mesmo tempo e o nome dela até em material escolar e caixa de sabão em pó.

se reinventa britney!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Os clipes do Bieber ficaram otimos sem ele.. Sorry então nem se fala.

ai migo... mas a gente é carente de clipe da britney... vamos combinar q eu acho q nos faríamos caravana pra ir matar o larry se ele inventasse de fazer clipe sem a britney.

eu mesmo faria vaquinha pra pagar nossas passagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Os clipes do Bieber ficaram otimos sem ele.. Sorry então nem se fala.

 

 

ai migo... mas a gente é carente de clipe da britney... vamos combinar q eu acho q nos faríamos caravana pra ir matar o larry se ele inventasse de fazer clipe sem a britney.

eu mesmo faria vaquinha pra pagar nossas passagens.

e tão simples né?

umas mulheres fodas com umas roupas fodas dançando de um jeito foda kkkk

quem nem o da ciara...é viciante só pela coreografia criativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...